X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2018 às 09:58 | Atualizada em 28/11/2018 às 10:32

Marina Ruy Barbosa teve síndrome do pânico no começo da carreira

Atriz comentou sobre o problema no começo da carreira e sobre a fama de ser super sensível

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa que foi eleita a mulher do ano no prêmio Men Of The Year, promovido pela revista GQ mostrou que é mais gente como a gente do que nunca. Por mais que a artista esteja em um ótimo momento da carreira, ela assumiu que em alguns momentos chegou até a duvidar de si mesma.

- Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar, disse.

Ainda durante a entrevista para a publicação, a protagonista de O Sétimo Guardião também fala sobre a fama de ser super sensível.

- Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce (risos). Sou canceriana. Claro que sou super sentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero, afirma.

Relembre toda a carreira de Marina Ruy Barbosa na TV:



O último trabalho na TV da atriz foi na novela das nove O Sétimo Guardião, uma trama cheia de mistério e magia em que ela viveu a protagonista Luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.