
Marina Ruy Barbosa teve síndrome do pânico no começo da carreira
Atriz comentou sobre o problema no começo da carreira e sobre a fama de ser super sensível
28/Nov/2018
Da Redação
Marina Ruy Barbosa que foi eleita a mulher do ano no prêmio Men Of The Year, promovido pela revista GQ mostrou que é mais gente como a gente do que nunca. Por mais que a artista esteja em um ótimo momento da carreira, ela assumiu que em alguns momentos chegou até a duvidar de si mesma.
- Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar, disse.
Ainda durante a entrevista para a publicação, a protagonista de O Sétimo Guardião também fala sobre a fama de ser super sensível.
- Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce (risos). Sou canceriana. Claro que sou super sentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero, afirma.
Relembre toda a carreira de Marina Ruy Barbosa na TV:
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!