X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2018 às 11:39 | Atualizada em 03/12/2018 às 12:04

Primo de 14 anos de idade de atriz de Modern Family morre em acidente com motorista alcoolizado

Sarah Hyland fez um desabafo sobre a perda do primo em seu Instagram oficial

Da Redação

Divulgação

Sarah Hyland, a Haley de Modern Family, fez um desabafo emocionante em seu Instagram. A atriz contou que seu primo Trevor Canaday, de apenas 14 anos de idade, morreu em um acidente com um motorista alcoolizado. Veja o que ela disse:

Este é o meu primo de 14 anos de idade chamado Trevor. Ontem, ele foi morto por um motorista alcoolizado. Meu tio ainda está no hospital e precisa de mais cirurgias. Jeffery Eggerling tirou a vida de um menino de 14 anos. Jeffery Eggerling bateu no carro do meu tio com tanta velocidade que o meu primo (que usava um cinto de segurança) foi arremessado para fora do carro. Jeffery Eggerling tem outras duas passagens por dirigir embriagado. Ele também tentou FUGIR da cena do crime. Jeffery Eggerling está preso e peço a Deus para que ele fique o resto de sua vida atrás das grades.

Uma vaquinha online foi feita para que as pessoas pudessem ajudar a família a pagar pelo funeral de Trevor e pelas despesas de hospital de seu pai, tio de Sarah. Leia o texto da vaquinha abaixo e confira mais detalhes do acidente: 

Ei pessoal, sou eu Tessa, com Zoee e mamãe (Becky) de Omaha, noroeste dos Estados Unidos, e nós somos as irmãs e mãe de Trevor e filhas e esposa de Bryan: 

No sábado 01/12, Trevor e seu pai estavam dirigindo para um evento e foram envolvidos em um grave acidente de carro devido a um motorista bêbado. Seu pai, Bryan, está se recuperando fisicamente, mas, infelizmente, Trevor ganhou asas e está cantando e jogando futebol no céu. 

Estamos tentando ajudar sua mãe, Becky, com as despesas do funeral e do hospital de qualquer maneira que pudermos! Esperamos que o funeral seja totalmente pago e, em seguida, avançaremos cobrindo as despesas médicas para manter o pai de Trevor estável após a cirurgia no hospital (UNMC). Nós estaremos recebendo o dinheiro para a mãe (Becky), o mais rapidamente possível, com a ajuda de todos vocês, e iremos depositar o dinheiro em sua conta para aliviarmos suas preocupações, tanto quanto pudermos. 

Trevor era um garoto engraçado, inteligente, inovador, atlético e pateta, e ele era tão amado. Sua memória vai viver de muitas maneiras. Por favor, ajude-nos a fazer isso pela família agora para ajudar a aliviar o sofrimento deles, sem se preocuparem com o dinheiro, para se concentrarem na cura emocional. Obrigada.

A meta de 25 mil dólares, cerca de 95 mil reais, foi atingida em menos de 24 horas. 


Mikio Fujioka, guitarrista da banda Babymetal, morreu aos 36 anos de idade. O anúncio foi feito pelo próprio Instagram da banda, que trouxe um post escrito o seguinte: Ele morreu nas galáxias do metal. Nós esperamos que ele agora esteja com o seu mestre das guitarras Allan Holdsworth e aproveitando uma épica sessão de guitarra com ele. Nós somos únicos juntos, nós somos os únicos, você é o único para sempre. #RIP. O músico morreu no dia 5 de janeiro, segundo informações da Billboard. Ele havia sofrido uma queda de um deque no dia 30 de dezembro e estava se recuperando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que sentará no Trono de Ferro na final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.