X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2018 às 16:23 | Atualizada em 04/12/2018 às 16:27

Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após falar que precisava emagrecer para ficar bonita

Atriz deu declarações polêmicas

Da Redação

Divulgação

A edição do programa Altas Horas que foi ao ar no último sábado, dia 1º, está rendendo comentários até hoje!

O programa contava com a participação de Carolina Dieckmann, que atualmente está na novela das nove, O Sétimo Guardião, que foi questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre o dia de seu casamento. A atriz respondeu que casou grávida e não se sentiu bonita no dia por conta de seu peso:

No meu segundo casamento, eu estava uma obesa. Com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. Aquele vestido de noiva, gorda, branca. Piorou tudo! (…) Eu falo pra ele: Thiago, você precisa me dar uma chance de ser uma noiva gata. Magra! Toda noiva no mundo tenta emagrecer. Eu estava grávida! Ainda quero ter esse sonho de noiva, emagrecer para ficar gata. Passar por essa tensão de caber no vestido.

A plateia, que geralmente aplaude no final da fala dos convidados, não bateu palma. E logo em seguida, Dieckmann passou a ser alvo de críticas nas redes sociais. No Instagram, a atriz recebeu comentários como:

Que preguiça eu teria de ter uma amiga como você. Se eu fosse a Preta Gil me sentiria extremamente ofendida. A gente sabe que gente gordofóbica embaixo do tapete tem um monte, agora, ser tão gordofóbica em rede nacional, num programa de tanto público, definitivamente é digno de vergonha. Tem que ter muita coragem porque vergonha não tem. Deve ser muito difícil mesmo se colocar no lugar de pessoas gordas, tendo o privilégio de estar totalmente dentro dos padrões aceitos pela sociedade.

Outro seguidor comentou:

Mulher tem que se cuidar mesmo, Carolina!

A seguir, relembre os famosos que já deram declarações polêmicas:


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.