X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2018 às 11:42 | Atualizada em 04/12/2018 às 23:32

Ex de Ariana Grande faz desabafo sobre suicídio e cantora se pronuncia nas redes sociais

Pete Davidson alegou estar sofrendo bastante com alguns comentários na internet

Da Redação

Divulgação

Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande, fez um desabafo inesperado e emocionante em seu Instagram oficial. O humorista confessou que estava sofrendo bastante com alguns comentários nos últimos meses, mas que não iria desistir. Ele também agradeceu às pessoas que o apoiam publicamente. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Pete Davidson (@petedavidson) em

Eu fiquei com a boca fechada. Nunca mencionei nenhum nome, nunca disse nada sobre algo ou alguém. Estou tentando entender em como acontece algo com um cara e o mundo inteiro o insulta sem saber de nenhum fato, estrutura ou referência. Especialmente com a situação dos dias de hoje, onde todo mundo ama ser ofendido e ficar triste, é realmente incompreensível. Estou sofrendo bullying online e na vida real por nove meses. Eu falo sobre transtorno de personalidade borderline e sobre ser suicida publicamente na esperança de que traga atenção e que ajude crianças como eu que não querem viver nesse mundo. Só quero que vocês saibam disso. Não importa o quão a internet ou qualquer um tente fazer com que eu me mate. Eu não vou. Fico triste só de ter que dizer isso. Para todos que me apoiam e veem a situação como ela é - eu sei quem vocês são e eu amo vocês. 

Após a declaração de Pete, Ariana se manifestou em suas redes sociais, pedindo para que seus fãs sejam mais gentis na internet. Confira o que ela disse:

Eu sei que vocês já sabem disso, mas sinto que preciso lembrar os meus fãs de, por favor, sejam gentis uns com os outros. Eu realmente não compactuo com nada a não ser perdão e positividade. Eu me importo profundamente com Pete e sua saúde. Eu peço para que vocês, por favor, sejam gentis com os outros, mesmo na internet. Eu aprendi com os meus próprios erros a não ser reativa nas redes, então eu entendo. Mas vocês realmente não sabem nunca o que alguém está passando. Independente do que mostre nas redes sociais ou como aparece em público. Eu garanto a vocês isso. Então por favor, deixem de fazer qualquer comentário que vocês queiram. Eu terei sempre um amor inestimável por ele e se vocês tiverem uma impressão diferente pelo meu trabalho recente, talvez tenham entendido errado. 


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.