X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2018 às 13:15 | Atualizada em 04/12/2018 às 13:43

Foto de Travis Scott supostamente traindo Kylie Jenner vaza na internet

Rapper se pronunciou sobre o caso e criticou quem espalhou a notícia

Da Redação

Divulgação

Travis Scott teve que se pronunciar após ver circular na internet uma foto um tanto quanto comprometedora. No clique, alguém muito parecido com ele aparece bem íntimo ao lado de uma mulher que não é Kylie Jenner, sua atual namorada. Com isso, veículos internacionais e alguns internautas levantaram suspeitas de que o rapper estaria traindo a empresária. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por @commentsbycelebs em

Que p***a é essa. TMZ não postou essa m***a. Os trolls tão trabalhando muito hoje. Eu não estava em nenhuma varanda com nenhuma v***a. Essa m***a é falsa. Tentem de novo, trolls. Eu e minha esposa somos fortes. Só tenho amor pela minha esposa. Não vou perder tempo. Tentem de novo. 

No Stories, ele falou novamente sobre o assunto e deixou claro que a notícia é falsa:

Trolls sempre querem criar m***a falsa para destruir um amor verdadeiro. APELANDO PARA FAZEREM M****S PARECEREM REAIS. Odeio conhecimento de m***a. Mas parem de tirar casca de algo que é bom. Rezo para que Deus bloqueie qualquer mal. 

Na última segunda-feira, dia 3, Travis comemorou o fato de seu novo álbum, ASTROWORLD, estar de volta ao número 1 da Billboard 200, além da música SICKO MODE, sua parceria com Drake, também ter alcançado o primeiro lugar na Billboard Hot 100

Noivos?

O fato de Travis chamar Kylie de esposa pode simplesmente vir de um apelido carinhoso, mas uma foto publicada pela mãe de Stormi no Instagram aumentou ainda mais os rumores de que os dois estariam noivos. Ao parabenizar o amado pelo sucesso na Billboard, Kylie colocou um emoji de aliança como legenda do post. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner (@kyliesnapchat) em

E aí, o que você acha? 


Kylie ainda contou que o gesto mais romântico de Travis foi quando, no aniversário dela, ele a acordou às seis da manhã e, com o sol nascendo, a fez descer as escadas, cheia de flores, e viu diversos músicos tocando violinos em sua casa. Muito fofo, né? Em relação às brigas, a empresária contou que é sempre por coisas bobas: - Quando nós brigamos é quase sempre porque estávamos longe um do outro por muito tempo e não estávamos nos vendo por, tipo, duas semanas. E agora nós temos a Stormi e eu não posso viajar com ela. Ela é muito nova. Então fica mais difícil de nos vermos, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.