
Gwyneth Paltrow agradece por ter terminado com Brad Pitt, confira o motivo!
06/Jul/
Em edição mais recente da revista Wall Street Journal Magazine, Gwyneth Paltrow deu uma declaração inusitada sobre seu término com Brad Pitt, com quem namorou de 1994 a 1997. Durante conversa sobre as redes sociais, a atriz deu graças a Deus por elas não existirem quando era mais jovem:
- Cameron Diaz e eu falamos sobre isso o tempo todo. Tipo: Graças a Deus nos anos 1990 haviam tão poucos paparazzis. Nós somos gratas por ninguém nos seguir para todo lugar e ver o que estávamos fazendo. Lembro quando Brad Pitt e eu terminamos, estava na capa de uma revista e não havia ninguém na porta da minha casa. Isso nunca aconteceria hoje.
A atriz, que fundou em 2008 a marca voltada pera estilo de vida Goop, contou também sobre como foi a mudança da carreira de atriz para se tornar uma empresária.
- Eu ainda estou tentando entender. Eu acho que tenho um espírito empreendedor, você tem que ter se quiser ser atriz, não é? Na minha carreira como atriz, o caminho era muito claro. Já isso foi muito misterioso.
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música