X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2018 às 17:47 | Atualizada em 05/12/2018 às 17:48

Gwyneth Paltrow agradece por ter terminado com Brad Pitt, confira o motivo!

A atriz ainda falou sobre como virou dona de sua própria marca, a Goop

Da Redação

Divulgação

Em edição mais recente da revista Wall Street Journal Magazine, Gwyneth Paltrow deu uma declaração inusitada sobre seu término com Brad Pitt, com quem namorou de 1994 a 1997. Durante conversa sobre as redes sociais, a atriz deu graças a Deus por elas não existirem quando era mais jovem:

Cameron Diaz e eu falamos sobre isso o tempo todo. Tipo: Graças a Deus nos anos 1990 haviam tão poucos paparazzis. Nós somos gratas por ninguém nos seguir para todo lugar e ver o que estávamos fazendo. Lembro quando Brad Pitt e eu terminamos, estava na capa de uma revista e não havia ninguém na porta da minha casa. Isso nunca aconteceria hoje.

A atriz, que fundou em 2008 a marca voltada pera estilo de vida Goop, contou também sobre como foi a mudança da carreira de atriz para se tornar uma empresária. 

Eu ainda estou tentando entender. Eu acho que tenho um espírito empreendedor, você tem que ter se quiser ser atriz, não é? Na minha carreira como atriz, o caminho era muito claro. Já isso foi muito misterioso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe A Fazenda 10

Obrigado! Seu voto foi enviado.