X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2018 às 15:30 | Atualizada em 06/12/2018 às 19:12

Meghan Markle cogita ter parto domiciliar, diz correspondente real

Duquesa não teria gostado da higiene de hospital inglês

Da Redação

The Grosby Group

Toda mãe quer o melhor para o seu filho, com a duquesa de Sussex não seria diferente! Segundo uma fonte do Radar Online, Meghan Markle estaria um tanto quanto insegura em relação ao hospital onde seu filho vai nascer.

A futura mamãe parece não ter gostado muito da higiene do St. Mary's Hospital, em Londres, na Inglaterra. Isso tudo porque a maternidade não teve uma boa avaliação pelo governo no quesito limpeza.

Markle ficou tão apreensiva que estaria até pensando em ter o bebê em casa - quer dizer, no palácio. De acordo com a correspondente da realeza Katie Nicholl, da revista Vanity Fair, a duquesa está planejando um parto domiciliar.

Pensando bem, não seria nada mal nascer em palácio real, né?

A preocupação de Meghan só demonstra que ela será uma boa mãe. A seguir, confira outras vezes que a duquesa e o príncipe Harry provaram que serão ótimos pais:


Por fim, só mais um cliquezinho extremamente fofo mostrando que Harry será um pai super babão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe A Fazenda 10

Obrigado! Seu voto foi enviado.