X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2018 às 10:00 | Atualizada em 07/12/2018 às 10:00

Ariana Grande emociona durante discurso ao dizer: - 2018 foi o melhor ano da minha carreira, mas o pior ano da minha vida

A cantora compareceu ao evento da Billboard focado, essencialmente, em mulheres

Da Redação

The Grosbt Group

Ariana Grande está tentando ver o lado bom e ruim das coisas. A dona do single No Tears Left to Cry foi homenageada na noite da ultima quinta-feira, dia 6, no Billboard's Women in Music ao receber o prêmio de Mulher do Ano e, durante seu discurso de agradecimento, precisou segurar as lágrimas ao relembrar seu ano de 2018 - este que incluiu a morte de seu ex-namorado Mac Miller e o fim de seu noivado com Pete Davidson.

- Eu quero dizer que eu acho muito interessante que este ano tem sido um dos melhores na minha carreira, mas o pior ano da minha vida. Eu não estou dizendo isso pela simpatia, só estou dizendo isso porque eu acho que muitas pessoas iriam olhar para o meu lugar agora e pensar: ela realmente conseguir dar a volta por cima, sabe? Tipo: ela está bem, está tudo certo. E eu estou bem, mas enquanto minha vida pessoal está indo, eu realmente não tenho ideia das coisas que estou fazendo. Tem sido bem conflituoso.

Logo após seu término com Miller, em maio deste ano, Ariana engatou em uma relação repentina com o comediante Pete Davidson que chegou, até, a virar noivado. Porém, assim que o rapper foi encontrado morto em sua casa vítima de uma overdose em setembro deste ano, o romance de Ari com Pete estremeceu e não demorou muito para o relacionamento chegar ao fim.

- Eu só quero dizer que se você é aquela pessoa que não tem a mínima ideia sobre o que irá acontecer no próximo capitulo da sua vida, você não está sozinho. [...] Eu estou realmente ansiosa para abraçar o que tiver de acontecer, o que vier no meu caminho.

Ao finalizar seu discurso, a cantora abriu o jogo sobre seus planos para 2019 e ainda revelou o que ela aprendeu com esse ano tão difícil.

- Espero ansiosamente para aprender a dar um pouco do amor e do perdão que eu dei tão levianamente e facilmente para os homens no passado para mim, espero que este ano. Eu tenho tudo que eu sempre sonhei em ter e acabei percebendo recentemente que tudo que eu tenho, as pessoas na minha vida, são tudo aquilo que me fazem a mais feliz possível, finalizou.

Assista ao vídeo do discurso em inglês e, também, a apresentação de Thank U Next.


A seguir, relembre o relacionamento-relâmpago de Ariana Grande e Pete Davidson!


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.