X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2018 às 15:46 | Atualizada em 09/12/2018 às 16:27

Theodoro Cochrane abre o jogo e fala sobre sexualidade

Em entrevista, ator comentou sobre a exposição de uma foto tirada durante um carnaval em que ele beijava um rapaz

Da Redação

Divulgação

Theodoro Cochrane que está presente em O Sétimo Guardião já está dando o que falar com o seu papel do misterioso Adamastor Crawford. O personagem foi totalmente inspirado em João do Rio, no Drácula vivido pelo ator Gary Oldman e na Cruela dos 101 Dálmatas. Em uma entrevista para o Extra, o ator ainda comentou que o papel anda rendendo muitos elogios!

- As pessoas me reconheciam muito por causa da minha mãe ou do personagem que eu fiz em A Casa das Sete Mulheres, em 2003. Mas agora estou experimentando isso de virem falar comigo por causa do personagem, desabafou o ator que esta em um hiato na carreira por cerca de quatro anos. Ele chegou a aparecer em alguns jornais após o episódio de exposição no carnaval de Salvador, em 2015, quando publicaram um foto dele beijando um rapaz.

- Na época eu fiquei muito mal mesmo. Foi uma foto roubada, sem a minha autorização, eu estava na rua e realmente me senti invadido. E fiquei mais invadido ainda com os comentários de ódio das pessoas. Isso, sim, me magoou, me deu um leve choque, relembra da história o artista.

Depois de tudo isso, o ator voltou a ser fotografado beijando outros rapazes e começou a tentar lidar melhor com a exposição.

- Continuo valorizando muito a minha privacidade, o que eu estou fazendo, com quem eu estou, se estou ficando com uma mulher, um homem, um trans, é da minha vida, da minha privacidade. Só que eu não vou mudar a minha vida por conta da opinião dos outros. Naquela história de 2015, estávamos em um processo de abertura. Hoje em dia, temos programas como o Amor & Sexo, que tratam desses temas de uma forma muito natural. Temos atrizes que abrem a sua vida pessoal e mostram os seus relacionamentos com suas companheiras sem o menor pudor. Acho que elas fazem, sim, um serviço. A gente tem os ícones da comunidade trans fazendo sucesso no mercado mais pop, afirmou.

Theodoro é filho de Marília Gabriela e assume que tem uma ótima relação com a jornalista e que são super amigos.

- Tenho uma relação muito aberta com a minha mãe. Somos muito amigos, mas uma relação de mãe e filho, não de sair com ela para balada. A gente convive muito junto. A mãe quer que o filho esteja feliz. Assim também é com o meu irmão e meu pai. A gente é muito aberto com todas as questões, disse.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.