X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2018 às 14:43 | Atualizada em 10/12/2018 às 14:55

Sérgio Guizé se emociona ao falar de violência contra as mulheres: - É muita covardia

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator ainda contou como está o casamento com Bianca Bin

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Sérgio Guizé teve uma noite e tanto no último domingo, dia 9. Depois de dedicar o prêmio de Melhor Ator para a mulher Bianca Bin, Sérgio Guizé se emocionou ao falar do polêmico personagem que interpretou em O Outro Lado do Paraíso, responsável pela premiação. 

- Depois que fiz esse trabalho, eu fiquei sabendo de muita coisa. É muita covardia, disse o ator em entrevista ao ESTRELANDO nos bastidores da premiação e foi ficando sem voz, como estivesse controlando o choro. 

Na trama global que marcou o começo do ano, Gael batia em mulheres, o que fez Guizé mergulhar em estudos sobre a violência doméstica. Ele disputou o Melhores do Ano 2018 – Troféu Domingão com os colegas Emílio Dantas, o Beto Falcão de Segundo Sol, e Vladimir Brichta, o Remy da novela de João Emanuel Carneiro,  endo desbancado os dois. 

Já saindo da sala da entrevista, ele falou em poucas palavras como está o casamento, recém-realizado em uma cerimônia discreta. 

- Está ótimo, mais feliz agora, disse o ator.   

A seguir, veja os looks mais marcantes da premiação.


Tais Araújo optou por um vestido vermelho soltinho com saia transparente! Linda demais...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.