Oprah Winfrey apaga vídeos com João de Deus após acusações de estupro
A apresentadora visitou o médium, em Abadiânia, em 2012
11/Dez/2018
Da Redação
Após as acusações de estupro feitas contra o médium João de Deus, a apresentadora Oprah Winffrey deletou todos os vídeos onde visita seu centro de cura, tanto de seu canal do YouTube quanto do próprio site.
O médium recebeu 78 acusações de abuso sexual, desde os anos 1980 até 2017, de mulheres brasileiras e de outras nacionalidades. Oprah Winfrey entrevistou João de Deus em seu centro de cura em Abadiânia, Goiás, em 2012, e foi uma das principais responsáveis por projetar o médium internacionalmente.
Mesmo tendo apagado os vídeos, a apresentadora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Oprah é ativista pelos direitos das mulheres e uma das fundadoras do movimento Time's Up, que repercutiu após as denúncias de abuso sexual contra o produtor Harvey Weinstein.
Relembre, a seguir, mais famosos que foram acusados de assédio.
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver ...
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos
-
Ela não para! Confira tudo que Juliette conquistou após o BBB21
-
Que felicidade! Rayssa Leal celebra nascimento de irmã caçula, Ísis Helena: Eu amo vocês
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos


















