
Oprah Winfrey apaga vídeos com João de Deus após acusações de estupro
A apresentadora visitou o médium, em Abadiânia, em 2012
11/Dez/2018
Da Redação
Após as acusações de estupro feitas contra o médium João de Deus, a apresentadora Oprah Winffrey deletou todos os vídeos onde visita seu centro de cura, tanto de seu canal do YouTube quanto do próprio site.
O médium recebeu 78 acusações de abuso sexual, desde os anos 1980 até 2017, de mulheres brasileiras e de outras nacionalidades. Oprah Winfrey entrevistou João de Deus em seu centro de cura em Abadiânia, Goiás, em 2012, e foi uma das principais responsáveis por projetar o médium internacionalmente.
Mesmo tendo apagado os vídeos, a apresentadora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Oprah é ativista pelos direitos das mulheres e uma das fundadoras do movimento Time's Up, que repercutiu após as denúncias de abuso sexual contra o produtor Harvey Weinstein.
Relembre, a seguir, mais famosos que foram acusados de assédio.
-
Val Marchiori faz desabafo em meio em tratamento contra o câncer de mama: Essa minha luta n...
-
Ícone que atravessa gerações! Conheça a carreira de Julie Andrews
-
Simone Mendes ganha calça de presente após passar perrengue com figurino: Eu amei
-
Adriana Birolli compartilha cliques de casamento com Ivan Zettel no Rio; veja tudo o que rolo...
-
Sandy e Junior, Wanessa Camargo e mais artistas que se tornaram músicos assim como os pais
-
Val Marchiori faz desabafo em meio em tratamento contra o câncer de mama: Essa minha luta não tem sido fácil
-
Rayane Figliuzzi, Renata Müller, Duda Wendling e Walério Araújo estão na roça em A Fazenda 17. Veja como foi a formação da berlinda!
-
Confira os famosos que já participaram de clipes musicais - e (talvez) você não se lembre
-
Alanis Guillen e Letícia Vieira refletem sobre as raízes brasileiras em Vermelho Sangue
-
12 curiosidades sobre o filme A Noviça Rebelde!