Oprah Winfrey apaga vídeos com João de Deus após acusações de estupro
A apresentadora visitou o médium, em Abadiânia, em 2012
11/Dez/2018
Da Redação
Após as acusações de estupro feitas contra o médium João de Deus, a apresentadora Oprah Winffrey deletou todos os vídeos onde visita seu centro de cura, tanto de seu canal do YouTube quanto do próprio site.
O médium recebeu 78 acusações de abuso sexual, desde os anos 1980 até 2017, de mulheres brasileiras e de outras nacionalidades. Oprah Winfrey entrevistou João de Deus em seu centro de cura em Abadiânia, Goiás, em 2012, e foi uma das principais responsáveis por projetar o médium internacionalmente.
Mesmo tendo apagado os vídeos, a apresentadora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Oprah é ativista pelos direitos das mulheres e uma das fundadoras do movimento Time's Up, que repercutiu após as denúncias de abuso sexual contra o produtor Harvey Weinstein.
Relembre, a seguir, mais famosos que foram acusados de assédio.
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo ...
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira


















