X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2018 às 08:40 | Atualizada em 01/07/2019 às 23:49

Sophia Bush fala sobre casamento com Chad Michael Murray: - Não era algo que eu queria ter feito

Os atores se conheceram no set de One Tree Hill, e ficaram casados por apenas cinco meses

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Mais de dez anos já se passaram desde o término de Sophia Bush e Chad Michael Murray, mas a atriz decidiu voltar neste assunto recentemente, como conta a People

Durante uma entrevista ao Dax Shepard's Armchair Expert podcast, Sophia refletiu sobre seu relacionamento, e alegou que os produtores de One Tree Hill tiraram proveito do término na época em que a série ainda era exibida na televisão. 

- Os motivos para eu não falar sobre isso são: Porque todos já tiveram 21 anos de idade e eram bobos, mas nas nossas vidas as pessoas só querem falar sobre as coisas burras que você fez na faculdade.

A atriz também admitiu que era muito ingênua na época de seu término. 

- Eu continuava estando em um local de trabalho com meu ex. 

Sophia e Chad se conheceram no set de filmagens de One Tree Hill e começaram a namorar em 2003. Em 2004 eles ficaram noivos e em 2005 se casaram, mas o casamento não durou muito, já que apenas cinco meses depois eles anunciaram que estavam se separando

- Não havia espaço par refletir. Eu pensava: Essa é minha integridade, esse é meu trabalho. Vou ser a pessoa mais profissional que qualquer um já viu.

O problema foi que enquanto Sophia tentava se manter profissional, os produtores de One Tree Hill dramatizavam a história de seu término.

- Eles foram profundamente inapropriados. Eles faziam propaganda sobre o assunto. Era muito feio.

Quando perguntada sobre seu casamento, a atriz disse que nem sabe direito quanto tempo ficou casada.

- Esta não era uma coisa que eu realmente queria fazer. As mulheres precisam aprender como conseguir espaço na forma como os homens aprendem e fazem.

A seguir, confira os casais que terminaram seus relacionamentos este ano:


Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.