X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2018 às 07:40 | Atualizada em 01/07/2019 às 22:49

Sophia Bush fala sobre casamento com Chad Michael Murray: - Não era algo que eu queria ter feito

Os atores se conheceram no set de One Tree Hill, e ficaram casados por apenas cinco meses

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Mais de dez anos já se passaram desde o término de Sophia Bush e Chad Michael Murray, mas a atriz decidiu voltar neste assunto recentemente, como conta a People

Durante uma entrevista ao Dax Shepard's Armchair Expert podcast, Sophia refletiu sobre seu relacionamento, e alegou que os produtores de One Tree Hill tiraram proveito do término na época em que a série ainda era exibida na televisão. 

- Os motivos para eu não falar sobre isso são: Porque todos já tiveram 21 anos de idade e eram bobos, mas nas nossas vidas as pessoas só querem falar sobre as coisas burras que você fez na faculdade.

A atriz também admitiu que era muito ingênua na época de seu término. 

- Eu continuava estando em um local de trabalho com meu ex. 

Sophia e Chad se conheceram no set de filmagens de One Tree Hill e começaram a namorar em 2003. Em 2004 eles ficaram noivos e em 2005 se casaram, mas o casamento não durou muito, já que apenas cinco meses depois eles anunciaram que estavam se separando

- Não havia espaço par refletir. Eu pensava: Essa é minha integridade, esse é meu trabalho. Vou ser a pessoa mais profissional que qualquer um já viu.

O problema foi que enquanto Sophia tentava se manter profissional, os produtores de One Tree Hill dramatizavam a história de seu término.

- Eles foram profundamente inapropriados. Eles faziam propaganda sobre o assunto. Era muito feio.

Quando perguntada sobre seu casamento, a atriz disse que nem sabe direito quanto tempo ficou casada.

- Esta não era uma coisa que eu realmente queria fazer. As mulheres precisam aprender como conseguir espaço na forma como os homens aprendem e fazem.

A seguir, confira os casais que terminaram seus relacionamentos este ano:


Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.