X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2018 às 14:09 | Atualizada em 18/12/2018 às 23:39

Ana Hickmann revela que está sendo perseguida novamente: Atitudes já estão sendo tomadas

A apresentadora fez um desabafo no Instagram Stories

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann fez um desabafo e assustou fãs na quarta-feira, dia 12. No Instagram Stories, ela, que já sofreu um atentado anteriormente, revelou que está sendo perseguida:

Oi pessoal, tudo bem? Essa mensagem agora não é legal, porque eu mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa descompensada, uma maluca, que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos. Depois, quando ela percebeu que eu não dei corda, foi para pessoas próximas a mim. E ela está pegando muito pesado. 

Ela continuou:

É uma pessoa que está me perseguindo, tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou revólver pra minha cabeça, quase acabou com a minha família toda. Ela diz que é uma brasileira que mora em Portugal. (...) Comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua, com meus amigos. Antes, apagava e bloqueava. Dessa vez não dá mais. Não vou mais viver com medo. Ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo, falando coisas muito pesadas e não vou deixar assim, então estou tornando isso público. 

Ela relembrou o episódio de 2016 quando um atirador entrou em seu quarto de hotel:

Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certo tipo de mensagem, te ofendendo, falando da sua moral, da sua parte física, da sua família, falando coisas absurdas, inclusive de demônio. Como um outro maluco quase acabou com a minha vida e minha família. Eu não vou tolerar outro psicopata na minha vida. Pode ter certeza que as atitudes já estão sendo tomadas para me proteger e proteger toda a minha família, viu.

E concluiu:

Você conseguiu me intimidar, mas eu não vou mais ficar calada, chega, não vou mais tolerar uma pessoa fazendo mal para a minha vida.

Os seguidores sugeriram que Ana vá à polícia.

Confira, abaixo, os famosos que já sofreram com stalkers:


Catherine Zeta-Jones é casada com Michael Douglas, mas outra atriz, Dawnette Knight, ficou obcecada por ele e decidiu ameaçar Jones, dizendo que, se ela não deixasse Douglas, ela iria matá-la com requintes de crueldade. De acordo com o Telegraph, ela foi sentenciada a três anos de prisão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.