X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2018 às 18:15 | Atualizada em 12/12/2018 às 18:08

Fernanda Gentil emociona com homenagem ao filho no Instagram

A atriz usou a rede social para declarar seu amor ao seu filho mais velho, que é o aniversariante dessa quarta-feira, dia 12

Da Redação

Divulgação

Hoje é dia de festa! Fernanda Gentil postou uma homenagem linda para seu filho Lucas que faz onze anos nesta quarta-feira, dia 12. O menino é fruto do relacionamento de um tio materno de Fernanda, que perdeu a esposa quando a criança tinha um ano e meio. A partir daí, a jornalista, que se despediu do Esporte Espetacular no último Domingo, dia 09, foi quem assumiu a criação de Gabriel.  

Atualmente, Gentil é casada com Priscila Montagon e juntas são mães, além de Lucas, de Gabriel, de três anos, que é fruto do antigo casamento de Fernanda com Matheus Braga.


Visualizar esta foto no Instagram.

Ei, meu amor da minha vida... agora que você tem 11 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida. E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar. Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua. Foi você o responsável por me apresentar esse amor avassalador. Você que tocou nesse meu gatilho aqui dentro até então bem adormecido. Na verdade ele estava esperando um serzinho aparecer e sorrir pra mim me pedindo colo.... ah meu amor, e quando esse sorriso ainda veio com covinha, esquece. Esquece os obstáculos, o perrengue, o mundo, esquece a dor - porque agora eu, com o pai desse menino e toda a nossa família vamos mais do que nunca ganhar esse mundo pra fazermos essa covinha aparecer sempre. E taí! Tá na foto. Tá de manhã, tarde e noite. Tá quando joga bola e video game. Tá quando abraça. Quando estuda. Tá nas várias piadas que conta, nas palhaçadas que faz. Todos os dias ela tá lá, naquele rosto já cansado de ser espremido e beijado por mim. Azar! Aviso logo: Ainda vou espremer e beijar por muitos e muitos anos!!!!!!! E sei que por muitos e muitos anos ainda vou aprender com você. Meus gatilhos seguem aqui abertos para cada palavra, gesto e questionamento seus. Sua experiência de vida dá de 10 na nossa. Isso te faz estar anos-luz na nossa frente. Sem questões pequenas, mundanas, e só com preocupações reais e importantes. Sem rótulos e restrições, mas com muito amor e bondade. Continue sendo esse menino - assim teremos um grande homem na família. E o mundo terá mais um lindo ser humano. Ontem voltando da sua festa eu tava te explicando como é especial e puro o amor dos cachorros, que amam a gente sem esperar nada em troca. E concluí: “por isso que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem.” E você completou: “da mulher também”. Pronto. Mais um ensinamento para mim. O primeiro dos seus 11 anos. Então siga orgulhando, encantando e alegrando todos ao seu redor; aqui embaixo, e lá em cima também 😌??🙏. Obrigada. Eu te amo.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em


Confira a mensagem de aniversário completa:

- Ei, meu amor da minha vida... agora que você tem 11 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida. E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar. Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua. Foi você o responsável por me apresentar esse amor avassalador. Você que tocou nesse meu gatilho aqui dentro até então bem adormecido. Na verdade ele estava esperando um serzinho aparecer e sorrir pra mim me pedindo colo.... ah meu amor, e quando esse sorriso ainda veio com covinha, esquece. Esquece os obstáculos, o perrengue, o mundo, esquece a dor - porque agora eu, com o pai desse menino e toda a nossa família vamos mais do que nunca ganhar esse mundo pra fazermos essa covinha aparecer sempre. E taí! Tá na foto. Tá de manhã, tarde e noite. Tá quando joga bola e video game. Tá quando abraça. Quando estuda. Tá nas várias piadas que conta, nas palhaçadas que faz. Todos os dias ela tá lá, naquele rosto já cansado de ser espremido e beijado por mim. Azar! Aviso logo: Ainda vou espremer e beijar por muitos e muitos anos! E sei que por muitos e muitos anos ainda vou aprender com você. Meus gatilhos seguem aqui abertos para cada palavra, gesto e questionamento seus. Sua experiência de vida dá de 10 na nossa. Isso te faz estar anos-luz na nossa frente. Sem questões pequenas, mundanas, e só com preocupações reais e importantes. Sem rótulos e restrições, mas com muito amor e bondade. Continue sendo esse menino - assim teremos um grande homem na família. E o mundo terá mais um lindo ser humano. Ontem voltando da sua festa eu tava te explicando como é especial e puro o amor dos cachorros, que amam a gente sem esperar nada em troca. E concluí: “por isso que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem.” E você completou: “da mulher também”. Pronto. Mais um ensinamento para mim. O primeiro dos seus 11 anos. Então siga orgulhando, encantando e alegrando todos ao seu redor; aqui embaixo, e lá em cima também . Obrigada. Eu te amo.

Desejamos que essa família continue unida e sempre celebrando o amor! Parabéns, Lucas!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.