X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2018 às 03:25 | Atualizada em 12/12/2018 às 10:09

Willian confessa que se a final fosse por voto popular ele ganharia facilmente

Cozinheiro afirma que Rafael passou a imagem de vilão, mas outro participante que é o verdadeiro vilão do programa

Karina Dias

Carlos Reinis

Willian que não garantiu a mão no troféu e muito menos no dinheiro da final de MasterChef Profissionais arrumou um tempinho para conversar com o ESTRELANDO e contar tudo o que estava sentido naquele momento e os próximos passos que quer dar em sua carreira. 

Mesmo ficando em segundo lugar, o cozinheiro afirma que arrasado não é uma palavra que está dentro de seu vocabulário e mostra o motivo pelo qual está feliz.

Arrasado eu nunca vou ficar porque minha vitoria foi boa, ele ganhou por preferências dos jurados. Por mais que eu tenha perdido o troféu e a grana toda, eu a partir de agora posso trabalhar e fazer as coisas que eu quero por conta do MasterChef. Eu só tenho a ganhar! Eu fiquei chateado na hora, mas agora já passou, confessou o participante minutos depois de deixar o palco.

Como todos nós sabemos, a final é composta pelos três jurados fixos do programa: Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, mas caso a votação fosse popular, Willian afirma com unhas e dentes que ganharia facilmente.

- Obvio que eu ganharia. Todas as enquetes eram 95% pra mim, mas nunca eu acharia justo um MasterChef ser por voto popular. Se tivessem outros chefes, claro, poderia seria diferente, na verdade seria a unica coisa diferente, comentou.

Agora com tanta visibilidade Willian afirma que quer ganhar mais dinheiro e quem sabe um dia abrir um restaurante.

- estão rolando propostas de trabalho, mas eu também estou correndo atrás de algumas. Deram ideias de trabalho com marcas, mas não sei ainda é tudo muito recente. Eu era uma pessoa que trabalhava por oito horas por dia com um salario super baixo, agora eu to com visibilidade.  Eu quero mais é viajar, ganhar dinheiro, fazer varias pessoas felizes comendo a minha comida e quem sabe depois de tudo isso abrir um restaurante, mas primeiro eu quero fazer o possível para "gastar" o MasterChef, afirmou dando risada. 

Willian também comentou sobre que em reallities sempre aparecem o mocinho e o vilão, e se ali no caso ele era o mocinho e Rafael o grande vilão. 

- Talvez o público de casa tenha escolhido errado o vilão. O vilão nunca foi o Rafa. Eu me dou super bem com o Rafa. As pessoas focam que eu era o cara divertidinho e ele é mais fechado. Só que as pessoas acham que ele é assim o tempo todo e não é. É o estilo do cara, o jeito de trabalhar dele é daquela forma. Ele não é arrogante. O vilão tem outro nome!, deixou no ar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.