X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2018 às 09:31 | Atualizada em 13/12/2018 às 10:04

Gisele Bündchen revela que uma apresentadora foi o seu amuleto da sorte para conhecer Tom Brady

A modelo também contou que o marido faz um waffle delicioso

Da Redação

Divulgação

Gisele Bündchen deu uma entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres na última quarta-feira, dia 12. E o bate papo já começou de um jeito muito especial! A modelo revelou que Ellen foi como um amuleto da sorte para que ela conhecesse o marido, Tom Brady, já que ela o encontrou pouquíssimo tempo depois que foi ao programa da artista pela primeira vez, lá em 2006. Fofura, né?

Além disso, Gisele confessou que não pretende se aposentar tão cedo, embora já tenha se despedido das passarelas em 2015.

- Eu estou o mais longe possível de me aposentar. Eu nunca trabalhei tanto na minha vida, na verdade. Acho que vou me aposentar só no dia em que eu morrer. Porque eu amo trabalhar, amo criar, e eu acho que é por isso que estamos aqui. Para criar, expandir e aprender. Eu amo isso. 

A empresária ainda citou um defeito e uma qualidade do maridão, que é quarterback do New England Patriots

- Ele não é multitarefas. Ele só consegue fazer uma coisa de cada vez. Mas ele é incrível em fazer waffles. Ele é o melhor. E ele brinca comigo dizendo Eu não posso te dizer o segredo, senão você não vai mais precisar de mim. Ele tem uma receita secreta, e ele literalmente não me deixa vê-lo fazendo. Eu só concordo, é delicioso então eu vou continuar comendo. 

Assista à participação de Gisele abaixo:


Desafeto

Segundo informações do site Radar Online, Gisele teria uma inimizade com a esposa de Mark Wahlberg, Rhea Durham. Para piorar a situação, Mark é um dos melhores amigos do marido da modelo, Tom Brady.

- As esposas deles destetam uma a outra, então encontros de casais e reuniões familiares não acontecem. Rhea e Gisele tem uma longa história, desde o tempo em que começaram a carreira de modelos, e há um desafeto entre elas. Gisele não convida Rhea para sua casa. Os únicos lugares onde eles [Tom e Mark] se encontram são jogos de futebol e no campo de golfe

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Rhea Wahlberg (@byrheawahlberg) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Que tenso, né?


Ela, que já está mais do que acostumada com as câmeras, posou para os flashes e ainda acenou para todos os presentes que a esperavam. Linda como sempre, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.