X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2018 às 08:28 | Atualizada em 13/12/2018 às 18:18

Isis Valverde guarda umbiguinho do filho, Rael, e gera discórdia na web

A atriz compartilhou a novidade com os fãs do Instagram

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde compartilhou uma novidade e tanto com o seus fãs do Instagram. A atriz contou que o umbigo do filho, Rael, aquele resquício de cordão umbilical, caiu! Mais do que isso, Isis guardou o umbiguinho em um vidrinho e deixou próximo de um porta-retrato com uma foto de seu casamento, como você pode ver acima. 

Meu menino tá crescendo! #umbiguinhocaiu, escreveu a artista na legenda.

Entretanto, muita gente começou a discutir nos comentários do post. Algumas pessoas apontaram o fato de Isis ainda não ter mostrado o rostinho do filho, enquanto outras deram aquele pitaco sobre o que deve se fazer realmente com o umbigo do recém-nascido. Veja só:

Não reclamem! Ela já está mostrando o umbigo do bebê no frasquinho, reforçou uma usuária. 

Vocês estão discutindo se ela mostra ou não o bebê, e eu estou aqui pensando em quanto tempo esse umbigo demorou para cair, refletiu outra.

Esse povo só sabe criticar, Deus me livre. Se a pessoa mostra a criança é criticada, tipo, não sabe segurar, não sabe isso, não sabe aquilo, é uma péssima mãe. E se não mostra é aquela frescura também, que meu Deus, desabafou uma internauta. 

Minha mãe também guardou nossos umbigos em vidrinhos... Até o dia que ouviu de uma senhorinha benzedeira aqui de Minas que o umbigo quando cai precisa ser enterrado, devolvido para a mãe Gaia, se não a criança não se aterra, não prospera, sugeriu uma quarta. 

Que coisa, né? A seguir, relembre a gestação de Isis Valverde:


Em um evento em julho, Isis falou sobre uma de suas preocupações da gravidez, comum a muitas brasileiras: A gente fica com o pensamento lá na frente, sabe? Como vai ser? E o mundo? A minha preocupação é o mundo, essa situação que a gente está vivendo. Mas eu acho que vou dar conta. Depois, em agosto, à Claudia, ela comentou mais sobre essa fase da vida. Primeiro falou como descobriu a gravidez: Com a menstruação atrasada uma semana, notei que meus seios estavam grandes. Fazia uns três meses que não usávamos proteção nem anticoncepcional; então sabíamos que podia acontecer. Mesmo consciente, fiquei muito tensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.