X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2018 às 10:43 | Atualizada em 13/12/2018 às 11:14

Marcos Harter defende Nadja Pessoa e dispara: Pessoas de caráter são expulsas de realities

Ex-BBB se pronunciou sobre polêmicas da ex-participante de A Fazenda

Da Redação

Divulgação

Marcos Harter, ex-participante do Big Brother Brasil 17, foi expulso após ser acusado de agredir Emily Araújo, com quem manteve um relacionamento durante o reality. Em 2018 aconteceu uma história bem parecida em outro reality show! Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda por ser acusada de agredir Caique Aguiar

Na última terça-feira, dia 11, aconteceu a última festa desta temporada de A Fazenda, que reuniu os finalistas e trouxe de volta os eliminados para confraternizarem. Porém, a comemoração não foi muito pacífica! Rolaram diversas brigas entre a maioria dos peões, entre elas Nadja, que resolveu tirar satisfação com Caíque falando que ele foi maldoso no episódio da expulsão.

No dia seguinte da festa, Marcos foi até o Instagram apoiar a peoa. O ex-BBB postou uma foto com Nadja e na legenda comparou a história entre os dois e até as emissoras que transmitem os realities:

Pessoas de caráter são expulsas de realities. Que a vida aqui fora te dê tudo o que você pensa ter perdido. Confia em mim, conheço um caso assim. Parabéns pelo seu novo programa e à @recordtvoficial, sempre ensinando as outras emissoras a fazer reality e justiça.

A seguir, relembre toda a polêmica envolvendo Marcos Harter e Emily Araújo: 


Marcos foi expulso do BBB17 no dia 10 de abril, apenas três dias antes da final. A saída do médico do programa se deu pela intervenção da Delegacia da Mulher, que acompanhou as imagens das brigas de Marcos e Emilly, e também por uma série de protestos nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada