X

A atriz revelou o episódio durante entrevista para Antonia Fontenelle

Da Redação

Divulgação

Íris Bruzzi chocou Antonia Fontenelle em vídeo gravado com a apresentadora para seu canal no YouTube, ao afirmar que havia sido estuprada pelo ator Castrinho.

Ela contou que havia viajado para Recife para um trabalho com o ator e, ao fim das gravações, saiu para jantar na praia.

Fomos jantar em um lugar chamado Chapéu, na praia, eu, o Castrinho, o dono da televisão e uma senhora. E eu, que não bebo nada, tomei cinco daiquiris [bebidas] seguidos. Aí fiquei sabendo, no dia seguinte, que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV. Até aí tudo bem, fomos pro nosso hotel e eu tinha pedido que meu apartamento tivesse comunicação com a dele, deixei a porta aberta porque éramos muito amigos, e o que aconteceu foi que o Castrinho me comeu a noite inteira.

Ela ainda admitiu que nunca teria ficado com o ator se estivesse sóbria.

Eu não vi nada, estava desacordada. Acordei sentindo como se estivesse em uma colmeia de abelhas, toda melada. Ele falou: Olha Bruzzi, eu não resisti, e eu tive que te comer, você é linda demais e não ia dar, em sã consciência, pra mim.

Íris também afirmou que, apesar do ocorrido, adora Castrinho e ainda é muito amiga do ator.

Procurado pelo ESTRELANDO, Castrinho negou o caso de estupro e afirmou que irá dar uma entrevista à Fontenelle para falar sobre o assunto.

Eu estou até marcando um compromisso com a Antonia Fontenelle [para falar sobre o assunto], isso daí foi uma viagem da Íris. Nós tivemos um affair, e se fosse isso que ela falou, [a relação] não duraria mais algum tempo.

Ele ainda questionou a posição de Íris, por trazer o assunto à tona tanto tempo depois.

(...) Não entendo como uma mulher tão bacana surgiu com uma história dessas 57 anos depois. (...) Ela é uma pessoa de quem sempre gostei, se tivesse acontecido isso, eu seria inimigo dela, somos amigos, nos encontramos há pouco tempo em um evento com a Carminha Verônica. Minha mulher gosta dela... Seria cômico se não fosse trágico.

Confira, a seguir, o vídeo:

Teve também uma entrevista com Thiago Gagliasso, na época em que ele expôs conversas polêmicas com a cunhada, Giovanna Ewbank, por conta de opiniões distintas em relação à política. A briga entre os dois influenciou até no relacionamento de Thiago com o irmão, Bruno Gagliasso. No papo com Fontenelle, o comediante disse o seguinte: - Não foi uma atitude correta, mas eu não me arrependo, porque eu acho que foi necessário. As pessoas na internet vivem uma verdade que não é a real. Foi um momento meu de desabafo, foi um direito meu. Eu não gostei de ouvir certas coisas. Eu sou muito grato ao meu irmão, sempre serei, mas acho que neste momento que a gente precisa se afastar um pouco para que ele possa rever os conceitos dele e eu rever os meus. Quem sabe lá na frente a gente volte a sentar e conversar. Veja a entrevista na íntegra clicando aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Castrinho nega caso de estupro à Íris Bruzzi: - <I>Nós tivemos um </I>affair

Castrinho nega caso de estupro à Íris Bruzzi: - Nós tivemos um affair

A atriz revelou o episódio durante entrevista para Antonia Fontenelle

14/Dez/2018

Da Redação

Ela ainda admitiu que nunca teria ficado com o ator se estivesse sóbria.