X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 17:39 | Atualizada em 14/03/2019 às 18:38

Castrinho afirma que irá processar Íris Bruzzi após acusação de estupro: - Não posso viver com uma calúnia

O ator também revelou que Íris não compareceu à primeira audiência

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Íris Bruzzi participou de um vídeo no canal de YouTube de Antonia Fontenelle e revelou que ela foi estuprada por Castrinho quando era mais nova. Ela teria bebido muito no dia e diz que estava desacordada durante o ato sexual

No entanto, o ator não ficou contente com as afirmações de Íris, e decidiu processá-la por calúnia. Para o ESTRELANDO, Castrinho revelou a acusação é falsa. 

Eu tenho esposa, tenho filhas, netas, não posso viver com uma calúnia daquela. No fundo aquilo foi uma calúnia, não houve nada daquilo. Então, vamos ver o que acontece, está tudo entregue ao meu advogado e o que ele resolver será feito. 

Castrinho também contou que o processo foi feito após uma tentativa de se chegar a um acordo, que não deu certo. 

- Já tivemos uma audiência pra chegar a alguma conclusão, e ela [Íris] não foi, e eu estou aguardando agora o processo.

A seguir, relembre outras entrevistas polêmicas feitas por Antonia Fontenelle. 


Teve também uma entrevista com Thiago Gagliasso, na época em que ele expôs conversas polêmicas com a cunhada, Giovanna Ewbank, por conta de opiniões distintas em relação à política. A briga entre os dois influenciou até no relacionamento de Thiago com o irmão, Bruno Gagliasso. No papo com Fontenelle, o comediante disse o seguinte: - Não foi uma atitude correta, mas eu não me arrependo, porque eu acho que foi necessário. As pessoas na internet vivem uma verdade que não é a real. Foi um momento meu de desabafo, foi um direito meu. Eu não gostei de ouvir certas coisas. Eu sou muito grato ao meu irmão, sempre serei, mas acho que neste momento que a gente precisa se afastar um pouco para que ele possa rever os conceitos dele e eu rever os meus. Quem sabe lá na frente a gente volte a sentar e conversar. Veja a entrevista na íntegra clicando aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.