
Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann falam sobre relacionamento de Nicolau e Afrodite em O Sétimo Guardião
Em entrevista ao ESTRELANDO, os dois confessaram acreditar que o amor pode transformar
16/Dez/2018
Roseane Santos e Carolina Rocha
Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann falaram sobre o relacionamento conturbado de Nicolau e Afrodite em O Sétimo Guardião. Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator analisou a repercussão de seu personagem, que chegou a quase bateu na mulher em cenas fortes exibidas nas últimas semanas.
- Vejo sempre os comentários nas redes sociais. Muitos querem que ele morra, falam que cara chato, mas outros se divertem com ele. Queria fazer um tipo diferente de outros que já vivi. A novela é cheia desses tipos. Acho até mesmo que a própria cidade de Serro Azul é um tipo.
Ele ainda confessou que está dando toques de humor para Nicolau.
- Fui eu que inventei a mania dele de pentear os pelos da barriga. Vocês já viram alguém fazer isso?, riu.
Marcelo também adiantou que já gravou uma cena em que Nicolau vai sair nu correndo pela cidade.
- Vocês irão se divertir muito. Como a Afrodite não quer transar, ele vai para o prostíbulo. Vai arrumar confusão e sai correndo pelado. Já gravei uma cena assim, em 'Gabriela', lembrou.
O ator disse que vai chegar uma hora em que o casal se separa, mas que acredita que seu personagem pode se transformar e ainda sentir orgulho dos filhos, mesmo eles seguindo profissões contrárias ao seu desejo.
- Ele quer de qualquer jeito ter um filho jogador de futebol, mas quem sabe ver o Bebeto [Eduardo Speroni] fazendo sucesso com a dança, não passa a gostar e até possa lucrar com isso”, prevê.
Já Carolina Dieckmann concordou com a possibilidade de Nicolau mudar suas atitudes.
- Muitos tem a mania de apontar o dedo e julgar. As pessoas têm que entender que nem todos têm a mesma percepção. Através do amor, a gente consegue transformar, disse ela.
Carol também tentou explicar o comportamento dele na novela.
- Ele é machista, é homofóbico, está passando por cima dos desejos da mulher e dos filhos, mas isso não significa que ele seja um mostro. Nem todas as pessoas tiveram oportunidade de educação e de estudar como a gente, falou.
Se na trama, ela vive um momento de crise no casamento, na vida real a atriz está tão feliz que nem tem desejos especiais para o ano de 2019.
- Eu tenho tanto que agradecer na vida. Uma família linda, uma profissão que eu amo. Eu não tenho nenhum pedido para o ano novo. Só mesmo continuar a manutenção das coisas que eu escolhi, falou.
Ela também adiantou que seu marido e filhos estão chegando para passar o Natal e contou que sairá mais uma vez no Bloco da Preta Gil, que comemora 10 anos. Legal, né?
-
Para celebrar o Dia dos Pais, veja algumas séries e filmes para assistir com ele!
-
Hipismo, Natação, Karatê... Confira as atividades extracurriculares das filhas de Virginia...
-
Kourtney Kardashian gera burburinho ao publicar foto do filho sem colete salva-vidas em barco
-
Edu Guedes celebra recuperação pós câncer e apoio de Ana Hickmann
-
Brooklyn Beckham abre o coração sobre renovação de votos com Nicola Peltz: Experiência r...
-
Filipa tem uma crise e acaba demitida por Aurora. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Solange conta a Renato que está grávida. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Leonardo DiCaprio... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Celso inventa para Samir que Candinho desconfia do menino. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Tonico avisa Thomas que, se ele chatear Moisés, terá que se entender com ele. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada