X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2018 às 14:52 | Atualizada em 16/12/2018 às 19:39

Renato Aragão aceita convite para participar de A Praça É Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega convidou o humorista para participar de uma entrevista

Da Redação

Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega comentou durante uma entrevista para o programa Lady Night, de Tatá Werneck que era extremamente grato por tudo o que Renato Aragão havia feito por ele e que ele gostaria muito que o comediante fosse até A Praça é Nossa.

Os dois tem um passado juntos, Carlos Alberto trabalhou com Renato como redator na extinta Tupi, ele escrevia textos voltados na época para os Trapalhões. Renato até chegou a ajudar muitas vezes o apresentador porque ele estava passando por uma barra por conta da perda de seus pais, e o humorista até chegou a escrever algumas vezes no lugar de Carlos Alberto só para o apresentador receber o cachê. Que amizade, hein!

E parece que o suposto convite já chegou até os ouvidos de Renato e que de prontidão concordou em ir até o programa. Renato está em busca de novos desafios e está na geladeira da Rede Globo já faz alguns anos, mas o humorista só está dependendo de uma pequena liberação da Globo.

Enquanto o encontro não acontece, confira os melhores momentos e bordões de Renato Aragão:


Renato Aragão também interpretou O Velho, Pilombeta, Ananias e muitos outros personagens, que marcaram a infância e vida de muitas pessoas. E como diria ele Aguarde e confie, porque o sucesso dele com certeza vai durar por muitos e muitos anos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.