X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2018 às 14:32 | Atualizada em 30/11/2018 às 18:42

Carlos Alberto de Nóbrega assume: - Não gosto das piadas de Silvio Santos

Apresentador participou do programa de Tatá Werneck, falou da carreira e aproveitou para alfinetar seu patrão

Da Redação

Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Tatá Werneck, no Lady Night e o apresentador contou um pouco sobre a carreira e chegou até a confessar que acha as brincadeiras de Silvio Santos, seu patrão de SBT, sem graça.

- Não dou risada, não gosto das piadas dele, confessou Carlos Alberto.

E pra quem acha que ele parou por aí, está bem enganado. O apresentador aproveitou a oportunidade em outro momento da entrevista para dar mais uma alfinetada no chefe.

- Um sonho? Contato vitalício daquele pão-duro. Meu contrato é de quatro em quatro anos, desabafou. 

Apesar das alfinetadas, o apresentador da Praça é Nossa contou que não foi nada fácil herdar o programa de seu pai, Manuel da Nóbrega.

- Infelizmente tenho de televisão o que meu pai não teve de vida, isso me incomoda muito. Quando vejo o sucesso da Praça sinto um pouco de culpa, porque a ideia é dele. Procurei ser diferente dele. Ele tinha muita força, um carisma muito grande e eu não podia disputar com ele. Fiz exatamente o oposto, ele era um senhor aposentado, eu com 82 sou um moleque naquele banco, conta Carlos Alberto.

O apresentador mostrou que não tem idade certa para sonhar e afirmou que espera que Renato Aragão sente um dia no mesmo banco que ele da Praça. Os dois tem um passado juntos, Carlos Alberto trabalhou com Renato como redator na extinta Tupi, ele escrevia textos voltados na época para os Trapalhões. Renato até chegou a ajudar muitas vezes o apresentador porque ele estava passando por uma barra por conta da perda de seus pais, e o humorista até chegou a escrever algumas vezes no lugar de Carlos Alberto só para o apresentador receber o cachê. Que amizade, hein!

- Gostaria de ter um dia o Renato no banco da Praça. Gostaria muito de dizer muito obrigado a ele, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.