X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2018 às 09:00 | Atualizada em 17/12/2018 às 09:13

Cardi B defende Offset após ex sofrer ataques online e o compara a Pete Davidson

A rapper pediu para que seus fãs parem de atacar seu ex na internet

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Cardi B foi surpreendida por seu ex-marido, Offset, que subiu no palco de seu show para pedir que ambos retomem o relacionamento. A situação não deixou a rapper nada feliz, mas mesmo assim, ela fez um vídeo para o Instagram pedindo para que seus fãs não ataquem Offset na internet.

Ela, que é mãe de Kulture, de cinco meses de idade, começou dizendo que detonar o pai de sua filha não vai fazê-la se sentir melhor:

- Se tornou público e eu apenas quero que tudo acabe, eu só preciso de um tempo para nos vermos cara a cara. Não posso prever o futuro, eu não sei.

Já em outro vídeo, ela compara essa briga de seus fãs com Offset com o bullying que Pete Davidson sofreu, após o fim do noivado dele com Ariana Grande, e que o fez postar uma mensagem preocupante:

- Eu vejo muitas pessoas me atacando porque elas acham que eu estou defendendo o pai da minha bebê. Eles acham que eu vou voltar com ele. Eu não estou dizendo que vou voltar com ele. Eu apenas não gosto desses ataques online. Mais cedo vocês viram Pete Davidson falando que ele nem quer estar neste mundo porque pessoas ruins o atacam todos os dias. Eu não gostaria que o pai da minha filha tenha esses sentimentos porque milhões de pessoas o atacam todos os dias. Este sentimento é horrível e eu não gostaria disso.





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.