
Em vídeo, Ana Furtado comemora cura do câncer ao lado do médico, assista!
Apresentadora postou vídeo celebrando a vitória
17/Dez/2018
Da Redação
Ana Furtado descobriu um câncer de mama no começo ano, mas agora está terminando 2018 com uma notícia bem melhor: a apresentadora está curada!
Após passear com a filha depois do último dia de tratamento, Ana postou um vídeo em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, dia 17, celebrando ao lado do médico Fernando Cotait Maluf. Na publicação ele explicou:
- Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar a salinha. Disciplina, sorriso, alegria extrema.
A apresentadora agradeceu o doutor e esbanjou felicidade:
Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo. Vitória, agora sim acabou.
Assista ao vídeo:
Visualizar esta foto no Instagram.
A seguir, relembre toda a luta de Ana Furtado contra o câncer de mama:
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil