X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2018 às 07:33 | Atualizada em 18/12/2018 às 07:40

Cauã Reymond e Maria Casadevall já ficaram juntos, diz jornal

Affair teria acontecido quando ambos estavam solteiros

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Cauã Reymond e Maria Casadevall estão no elenco da série Ilha de Ferro, da Globoplay, e não são só seus personagens que viveram um romance. Segundo informações do jornal Extra, os dois também teriam ficado juntos na vida real, na época em que estavam solteiros. 

O breve affair teria acontecido em janeiro deste ano, na época do primeiro término de Cauã com Mariana Goldfarb. Maria também tinha acabado de terminar o namoro com Renato Góes. Não chegou a ser uma história de amor e o ator reatou o namoro pouco tempo depois, terminando novamente em agosto. Em outubro, Cauã e Mariana voltaram mais uma vez e permanecem juntos até hoje.

E aí, será que rolou mesmo? O que você acha? 


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.