
Turma da Mônica - Laços ganha trailer, assista!
Filme chega aos cinemas no dia 27 de junho de 2019
18/Dez/2018
Da Redação
Demorou, mas saiu! Os fãs das histórias em quadrinhos de Mauricio de Souza já podem surtar, pois foi divulgado, na manhã desta terça-feira, dia 18, o trailer do filme Turma da Mônica - Laços.
A turma terá de preparar um plano mirabolante para achar Floquinho, o cachorro de Cebolinha - e, sim, ele é verde no filme também! Para achar o bichinho, os amigos passarão por diversas aventuras. A trama ainda conta com a participação de Rodrigo Santoro, no papel do Louco.
A seguir, assista ao trailer:
Confira as histórias em quadrinho que viraram filmes:
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality