
Amber Heard alega ter recebido ameaças de morte ao denunciar violência doméstica de Johnny Depp, diz jornal
A atriz ainda ressaltou como sua carreira ficou em risco após as acusações
19/Dez/2018
Da Redação
Após denunciar violência doméstica, a vida de Amber Heard e Johnny Depp nunca mais foi a mesma. Eles, que se separaram em 2017, não se falam mais e vira e mexe novas informações e relatos sobre o caso são trazidas à tona. Como agora, por exemplo, em que a atriz revelou ter recebido ameaças de morte após acusar o ex-marido. A informação é do jornal The Washington Post, que publicou um artigo assinado pela própria Amber na última terça-feira, dia 18.
Eu escrevo isso como uma mulher que precisou mudar o número do telefone semanalmente por estar recebendo ameaças de morte. Durante meses, eu raramente deixei meu apartamento e, quando saí, fui perseguida por câmeras em drones e fotógrafos a pé, em motos e em carros, afirma a atriz de 32 anos de idade.
No texto, além de expor as ameaças, Amber também comenta que colocou sua carreira em risco ao decidir falar sua verdade.
Há dois anos eu me tornei uma figura pública representando as vítimas de abuso doméstico e senti a força plena da cultura de ódio contra mulheres que dizem a verdade. Amigos e conselheiros me falaram que eu jamais voltaria a conseguir trabalho como atriz - que eu entraria em uma lista negra. Eu perdi um papel em um filme. Eu tinha um contrato de dois anos como garota-propaganda de uma marca e a empresa me demitiu. Surgiram questionamentos se eu iria continuar como Mera em Liga da Justiça e Aquaman. Eu vi, em tempo real, como as instituições protegem os homens acusados de abuso, declara.
Já no fim do artigo, a atriz manda uma mensagem pedindo mais apoio as mulheres que se encontram na mesma situação que ela esteve.
Quero garantir que as mulheres que se apresentam para falar sobre violência recebam mais apoio. Estamos elegendo representantes que sabem quão profundamente nos preocupamos com essas questões. Podemos trabalhar juntos para exigir mudanças nas leis, regras e normas sociais - e corrigir os desequilíbrios que moldaram nossas vidas, finaliza.
A seguir, confira a declaração de Johnny Depp sobre as acusações de Amber Heard.
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital