X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2018 às 12:44 | Atualizada em 19/12/2018 às 12:43

Amber Heard alega ter recebido ameaças de morte ao denunciar violência doméstica de Johnny Depp, diz jornal

A atriz ainda ressaltou como sua carreira ficou em risco após as acusações

Da Redação

Divulgação

Após denunciar violência doméstica, a vida de Amber Heard e Johnny Depp nunca mais foi a mesma. Eles, que se separaram em 2017, não se falam mais e vira e mexe novas informações e relatos sobre o caso são trazidas à tona. Como agora, por exemplo, em que a atriz revelou ter recebido ameaças de morte após acusar o ex-marido. A informação é do jornal The Washington Post, que publicou um artigo assinado pela própria Amber na última terça-feira, dia 18.

Eu escrevo isso como uma mulher que precisou mudar o número do telefone semanalmente por estar recebendo ameaças de morte. Durante meses, eu raramente deixei meu apartamento e, quando saí, fui perseguida por câmeras em drones e fotógrafos a pé, em motos e em carros, afirma a atriz de 32 anos de idade.

No texto, além de expor as ameaças, Amber também comenta que colocou sua carreira em risco ao decidir falar sua verdade. 

Há dois anos eu me tornei uma figura pública representando as vítimas de abuso doméstico e senti a força plena da cultura de ódio contra mulheres que dizem a verdade. Amigos e conselheiros me falaram que eu jamais voltaria a conseguir trabalho como atriz - que eu entraria em uma lista negra. Eu perdi um papel em um filme. Eu tinha um contrato de dois anos como garota-propaganda de uma marca e a empresa me demitiu. Surgiram questionamentos se eu iria continuar como Mera em Liga da Justiça e AquamanEu vi, em tempo real, como as instituições protegem os homens acusados de abuso, declara.

Já no fim do artigo, a atriz manda uma mensagem pedindo mais apoio as mulheres que se encontram na mesma situação que ela esteve.

Quero garantir que as mulheres que se apresentam para falar sobre violência recebam mais apoio. Estamos elegendo representantes que sabem quão profundamente nos preocupamos com essas questões. Podemos trabalhar juntos para exigir mudanças nas leis, regras e normas sociais - e corrigir os desequilíbrios que moldaram nossas vidas, finaliza.

A seguir, confira a declaração de Johnny Depp sobre as acusações de Amber Heard.


Em 2016, Amber acusou Depp de ter atirado um IPhone em seu rosto e tirou selfies com hematomas em sua face. No dia seguinte, a atriz foi clicada em uma festa com uma amiga com o cabelo na frente do rosto, em foto que foi apagada das redes sociais logo depois. O ator também comentou esse caso e negou as acusações: - Ela estava em uma festa no dia seguinte. Seu olho não estava fechado. Ela tinha o cabelo sobre o olho, mas você podia ver que o olho não estava fechado. A vinte e cinco metros de distância dela, como diabos eu vou bater nela? Que, a propósito, é a última coisa que eu teria feito. Eu posso parecer estúpido, mas não sou idiota.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.