
Maisa Silva diz que irá tirar férias das redes sociais: Vou descansar e me cuidar
A atriz também fez um balanço de 2018 e falou sobre sua relação com o SBT
19/Dez/2018
Da Redação
Maisa Silva fez um balanço de 2018 e decidiu que irá tirar férias das redes sociais! A atriz, que tem mais de 18 milhões de seguidores e se tornou a adolescente mais seguida do mundo, usou seu Twitter para revelar que irá dar um tempo na internet. Ela escreveu:
Eu, que sempre fui muito crítica comigo mesma, tô orgulhosa de mim. E não tô me sentindo culpada pro isso. Olha que beleza! Hoje foi meu último dia trabalhando, agora vou tirar férias. Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano, gente. Vocês são muito importantes pra mim, sim.
Maisa continuou:
Eu sei o quanto eu dou duro para ter a vida que tenho, e não só isso, mas também proporcionar o mesmo pras pessoas que estão comigo ou não tem as mesmas oportunidades e privilégios. Eu já ouvi dizer que não sou privilegiada (por ter começado lá de baixo). Mas a minha opinião é: Sou privilegiada sim, porque além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar que é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo. Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar.
Já em seu Instagram, a atriz aproveitou para agradecer às marcas que trabalharam com ela em 2018.
- Só queria deixar aqui um agradecimento à todas as pessoas que me contrataram esse ano, muito obrigada por contribuírem com a minha carreira e com a minha conta bancária. Se não tivessem me contratado pra fazer os trabalhos que eu fiz, eu não teria condição de comprar os presentes pra minha família e amigos no natal desse ano. É tudo uma troca, metade do meu guarda-roupa eu não poderia doar, porque eu não teria comprado muita roupa. Sempre fui muito: Eu não ligo pra dinheiro, mas tem coisas que eu preciso fazer pra viajar, precisa ter uma graninha guardada. Até pro meu futuro, sempre guardar meus centavinhos.
Ela aproveitou, também, para mandar um recado ao SBT, emissora em que trabalha há 11 anos.
- 2018 foi um ano super próspero, principalmente na área profissional. Quero mandar um beijo pro SBT por mais um ano de vida, mais um ano juntos. Esse é meu 11º ano de SBT. Gente, juro, muito ano na mesma emissora.
Maisa finalizou, dizendo que ficou muito feliz em ser a adolescente mais seguida do mundo, mas que isso não é o mais importante.
- Seguidores não são tudo na vida, passar de ano é mais importante pra mim.
Super pé no chão, né? Veja, a seguir, as provas de que 2018 foi o ano da Maisa!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo