Eduardo Costa não comparece à audiência da ação movida por Fernanda Lima
A assessoria de Eduardo Costa afirmou que ele não foi notificado sobre a sessão
20/Dez/2018
Redação
Ao propagar um discurso considerado ofensivo à apresentadora Fernanda Lima por meio do Instagram, o cantor Eduardo Costa talvez não esperasse que o caso tivesse tanta repercussão, e muito menos imaginaria que ele seria levado à Justiça. Contudo, a apresentadora do programa global Amor & Sexo usou de meio legal para se defender e abriu um processo contra o sertanejo.
Na última quarta-feira, 19, foi marcada a primeira audiência da ação no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, no Rio de Janeiro - mas nem Eduardo Costa nem um representante dele apareceram. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a assessoria de imprensa do artista afirmou que o músico não foi notificado sobre a audiência e que a equipe ficou ciente da sessão apenas na data em que ela ocorreria.
Lima usou seu Instagram no último dia 14, sexta-feira, para afirmar que aceita o pedido de desculpas de Eduardo, mas que sabe que não será isso que reparará o mal que ele fez à ela e por isso não desistirá do processo. De acordo com o jornalista Leo Dias, o valor da indenização pedido pela esposa de Rodrigo Hilbert é de 100 mil reais e não há chance de acordo antes que o julgamento aconteça. Nesta primeira audiência ela não compareceu, apenas o advogado dela.
O programa apresentado por Fernanda, assim como ela, é conhecido por falar abertamente sobre tabus relacionados não só ao sexo, mas também à sociedade, de um modo geral. Ficaram interessados? A seguir vocês podem conferir os melhores momentos do Amor & Sexo:
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Conheça mais sobre Isadora Cruz, protagonista de Coração Acelerado
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Lexa ganha beija carinhoso do marido durante estreia no Carnaval de São Paulo; veja fotos!
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado












