X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2018 às 16:25 | Atualizada em 20/12/2018 às 16:38

Fátima Bernardes enfrenta medo de nadar: - Desafiada por mim mesma

A apresentadora mostrará as aulas de natação em 2019, no Encontro

Da Redação

TV Globo

Fátima Bernardes topou um novo desafio! A apresentadora decidiu enfrentar seu medo de nadar e irá televisionar seu processo de superação a partir do dia 1º de janeiro de 2019, no quadro Nunca Fiz, que passará durante o Encontro

No quadro, Fátima mostrará se enfrentou seu maior medo: nadar no mar! Ela começou praticando em uma piscina e teve 70 aulas com o professor Reinaldo Arcaro durante dez meses, e ainda foi surpreendida pelo campeão olímpico de natação César Cielo.

Em entrevista publicada no site do Encontro, Fátima falou sobre o processo de superação de seu medo:

Eu estou super ansiosa por esse projeto, foram meses investindo nisso, e eu acho que o que o que vai ser diferente é porque o público vai me ver fazendo algo que eu não sei mesmo, e que enfrentei com muita dificuldade, medo, pavor em muitos momentos. Acho que estou sendo desafiada por mim mesma.

Ela continuou, dizendo o que a motivou a iniciar o projeto.

Eu fui motivada pra esse projeto por uma fala que eu ouvi de uma senhora de 80 anos que dizia que nunca era tarde pra aprender nada. Ela estava aprendendo bicicleta aos 80 e dizia: nunca é tarde pra andar de bicicleta, nunca é tarde pra aprender a nadar. E aí eu falei: então está na minha hora de fazer algo que eu ainda não sei.

Incrível, né?


Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido, William Bonner, no palco do Encontro com Fátima Bernardes. Ela ficou tão envergonhada, que até ficou com o rosto vermelho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.