
Dira Paes fala sobre ser mulher e mãe: - Não temos tempo para sofrer
01/Jul/
Dira Paes voltará às telinhas na pele de Janaína, mãe de João, o mocinho, e Jerônimo, o vilão de Verão 90, próxima novela das seis da Globo. Na trama, a mãe de Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa será uma mulher forte e terá rivalidade com Lidiane, vivida por Cláudia Raia.
- Ela é uma mãe exemplar. Ficou viúva cedo e faz tudo para cuidar dos filhos bem. Ela reúne aquela equação de ser mãe mulher e amiga. Ela tem a força da dignidade, como o próprio nome diz: Janaína Guerreiro, é uma guerreira. Ela é autêntica e fala o que pensa.
Respondendo sobre os paralelos entre ela mesma e Janaína, ela revelou:
- Eu me vejo um pouco em todas as mulheres. Eu sou mais plural do que a Janaína, tenho mais defeitos que ela. O que tenho para emprestar para a Janaína é ser mãe também, sou bem maternal. Não quero que os meus filhos briguem iguais os da ficção [risos]. Fico pensando como deve ser duro ser mãe de dois filhos que não se entendem.
E continuou a falar sobre sua guerreira:
- A mãe leoa já é um papel clássico, mas vejo nela uma juventude que não via em outras. Ela é uma mãe de praia, com energia, parece que nunca vai envelhecer. Acho que ela parece muito com as mulheres contemporâneas, porque é do tipo que pega um limão e faz uma limonada. A gente que tem a fórmula mãe, mulher e amiga não tem muito tempo para sofrer.
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal