X

FOTOS

Publicada em 20/12/2018 às 16:50 | Atualizada em 20/12/2018 às 16:55

Isabelle Drummond revela que nunca levou um fora e que seu primeiro beijo foi com um famoso

Atriz estará na próxima novela da Globo

Da Redação

X

Quem nunca levou um fora, né? Isabelle Drummond nunca! Que a atriz é uma gata todo mundo já sabe, mas o que ninguém imaginava era que Isa nunca levou um toco. Durante uma entrevista para Matheus Mazzafera no quadro dele no Vídeo Show, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 20, a beldade disse que já teve diversos amores platônicos mas que nunca levou um fora:

Não, nunca levei um toco. Na infância, muitos amores platônicos, mas isso não pode ser considerado um toco.

E advinha com quem foi o primeiro beijo de Isabelle! Com Miguel Rômulo, seu par romântico na novela Caras e Bocas:

O primeiro beijo foi na TV. Era com o Miguel Rômulo, eu era muito nova. Foi ali nos 10 anos, uma coisa hilária. A gente fez a cena, fechei os meus olhos, ele veio e me deu o beijo.

Ao ser questionada sobre como ela se imagina no futuro, Drummond respondeu que pensa em ser mãe e tem até vontade de adotar:

Me imagino atuando, com muitos projetos realizados tanto no social quanto outros empresariais que tenho. Acho que me imagino dessa mesma forma, mas com outras coisas acontecendo.

Isabelle estará na próxima novela da Rede Globo, Verão 90, e será par romântico de Rafa Vitti. A seguir, veja as fotos de Isa e Rafa nas gravações:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.