No Família Record, Ana Hickmann entrega um dos melhores presentes e amiga secreta de Ticiane Ribeiro era marmelada
Veja tudo o que rolou na segunda parte do amigo oculto especial da emissora!
21/Dez/2018
Da Redação
Na noite da última quinta-feira, dia 20, foi exibida a segunda parte do especial Família Record, que reúne os artistas da emissora para um amigo secreto mega divertido e emocionante. E a amiga oculta de Ticiane Pinheiro foi marmelada, viu? Pela segunda vez, Tici tirou Renata Alves, sua amiga íntima e colega de trabalho no Hoje Em Dia! De presente, a apresentadora entregou um porta-retrato de família e um tênis estiloso e moderno.

Já Renata tirou Marcos Mion, que arrasou este ano no comando de A Fazenda 10. Ela entregou uma mochila e uma camiseta da marca do atleta Michael Jordan, além de um tênis.

O apresentador Rodrigo Faro tirou a jornalista Carla Cecato e deu de presente um vestido lindo!

Ana Hickmann se superou e deu um kit de praia para Adriana Garambone. Mas não era só isso: o kit era para ser usado no verdadeiro presente, uma viagem Curaçao, no Caribe. Arrasou!

O chef Felipe Bronze tirou Adriana Araújo e a presenteou com um panetone especial de cupuaçu e chocolate, além de um champanhe riquíssimo e outras gostosuras.

Os artistas ainda divertiram o público de casa com um desafio de leitura labial. Confira:

-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Gilberto Gil homenageia filho que completaria 56 anos: Pedrão eterno
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande pa...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem



