Marília Mendonça é gente como a gente, entenda!
13/Dez/
Depois de Ivete Sangalo arremangar as mangas e ajudar a tirar o excesso de água da chuva passando o rodo no palco onde estava fazendo um show, agora é a vez de Marília Mendonça mostrar que é mais gente como a gente do que você imagina!
A cantora que estava se apresentando com Guttavo Lima no réveillon do Marina Park, em Fortaleza decidiu depois do encerramento do evento dar uma ajudinha no backstage.
Marília que mostrou ser gente como a gente nem chegou a trocar de roupa para não perder tempo e foi correndo atrás de uma vassoura para começar a ajudar na limpeza do local. Que fofa!
Confira o vídeo:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça ? 1995 || SE (@mariliamendoncase) em
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
