X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2019 às 18:05 | Atualizada em 04/01/2019 às 23:48

Príncipe Harry pede para que seu pai, príncipe Charles, ajude Meghan Markle a melhorar sua reputação

Segundo fontes, a polêmica mais difícil de ser resolvida, até agora, é a rixa entre a duquesa e Kate Middleton

Da Redação

Montagem-The Grosby Group/Divulgação

Parece que príncipe Harry pediu a seu pai, príncipe Charles, para ir ao resgate de Meghan Markle, ou pelo menos ao resgate de sua reputação. Segundo fontes relataram ao Radar Online, Harry teria pedido ao herdeiro do trono britânico para ajudar a Duquesa de Sussex a retomar sua popularidade, manchada devido aos escândalos envolvendo suas quebras de protocolo e suposta rixa com Kate Middleton. 

Charles seria, também, responsável por afastar de todos, inclusive de Rainha Elizabeth II, a ideia de que Meghan  seria uma figura vergonhosa em meio a família real. 

- Harry está se aproveitando do fato de Meghan ser o grande ponto fraco de Charles e levando sua relação com o pai ao limite.

No entanto, uma das polêmicas envolvendo a duquesa é mais complicada do que todas as outras, segundo as fontes:

O maior problema, é claro, é sua rixa com Kate, que se intensifica a cada dia, apesar da união das duas durante o Natal. Charles disse a Harry que ele e Meghan precisam construir pontes com sua cunhada.

Outra polêmica que manchou a popularidade de Meghan é sua relação com seus familiares, principalmente o pai e a meia-irmã. No momento, Charles estaria fazendo o melhor para aliviar as situações entre todos os lados, mas acredita-se que talvez nem mesmo o herdeiro do trono resolver os problemas que envolvem a duquesa. 


Thomas Markle Jr também esteve envolvido em outra polêmica em 2017. Ele foi preso após colocar uma arma na cabeça da namorada durante uma briga. Após a prisão, jornais como o The Sun afirmaram que ele tem problemas com bebida e que não é a primeira vez que se envolve em confusão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.