X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2019 às 15:07 | Atualizada em 04/01/2019 às 15:22

Amiga de Neymar defende o jogador após foto polêmica com 26 mulheres: Respeitem as pessoas

A conselheira tutelar Bianca Coimbra ainda rebateu críticas sobre sua família ser bancada pelo craque

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Neymar causou polêmica na Internet ao postar uma foto com Gabriel Medina, Arthur Mello e 26 mulheres durante a virada do ano. Recentemente, o craque recebeu o apoio da amiga Bianca Coimbra, conselheira tutelar e esposa de Cris Guedes, um dos parças do jogador. A loira criticou os comentários de que Neymar tenha organizado uma orgia durante o Réveillon e também falou sobre os rumores de que ela e sua família são bancados pelo astro. 

Ela escreveu:

Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar.

A conselheira continuou, listando as últimas polêmicas envolvendo o jogador:

Primeiro, é inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhando de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não... O Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim... Ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou muito grata por todos eles e não é isso que mantém ou define nossa amizade.

Ela ainda rebateu críticas sobre a foto com as 26 meninas:

Segundo, é mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias, que eu tenha que ler comentários insinuando orgia, p*****a ou qualquer m***a assim. Comentários idiotas merecem repostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim. 

E finalizou, comentando a relação que Neymar tem com seu marido, Cris Guedes:

Eu entendo que vocês se frustrem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia. Por fim... eu não entendo o tipo de pessoa que critica a atitude de um cara que ficou milionário e não virou as costas pra ninguém. Cris é amigo dele desde a infância e ele reconhecer e manter essa amizade, para mim, é a maior prova de caráter que alguém pode ter. E me desculpa, se você acha que ele tinha que ficar rico e virar a cara pra todo mundo, o problema não está nele, está em você!

Bianca ainda compartilhou uma das fotos tiradas na festa, com os casais. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bianca Coimbra (@bicoimbra) em


Os boatos em torno de um romance entre Giovanna Lancellotti e Neymar ganharam força a cada dia que se passava. Tudo começou quando a irmã da atriz, Gabriela Lancellotti, curtiu o seguinte comentário nas redes sociais: Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão. Rapidamente, Giovanna saiu em defesa da irmã, dizendo: Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história. Acontece que a imprensa continuou divulgando rumores de que os dois estariam dando flertando - e os likes que Neymar distribuía à atriz no Instagram deixaram a história ainda mais suspeita. Mas Giovanna não deixou que os burburinhos continuassem por muito tempo e, em entrevista à Folha de S. Paulo, negou todo o romance: - A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Estou solteira e feliz. Entretanto, a ida da artista à Paris, na França, onde Neymar mora atualmente, fez com que os boatos retornassem às redes...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.