
Neymar canta funk com amigos ao curtir último dia na Bahia: Eu não vou embora
07/Set/
Já passou o Natal, já passou Réveillon e a vida está voltando ao normal, inclusive a de Neymar Jr. O jogador, que passou o Ano Novo na Bahia com os amigos, se despediu de Barra Grande na última quinta-feira, dia 3.
Mesmo dando tchau para os dias de folia, Neymar estava super animado em um vídeo que postou nos Stories ao lado dos parças Gil Cebola e Jota Amâncio cantando o funk Eu Não Vou Embora Baile da Colômbia Virou Minha Casa Agora, do Mc Zullu com Anitta e Mc G15.
Durante a viagem, Neymar postou uma foto com 26 mulheres, mas o craque teria ficado interessado mesmo em uma bailarina do Faustão. A seguir, veja a dançarina que Neymar teria gostado e saiba quem mais já foi apontada como o novo affair do atleta:
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos ...
-
Fernanda Torres se despede do Festival Internacional de Cinema de Veneza
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
João Guilherme revela status de relacionamento com Bruna Marquezine após flagra em restaura...
-
Após show no The Town, Travis Scott curte after em casa noturna com famosos
-
Fernanda Torres se despede do Festival Internacional de Cinema de Veneza
-
Papai coruja! Ricardo Vianna celebra a formatura da filha e recebe comentário de Lexa
-
Virginia Fonseca surpreende ao revelar que venderia calcinha por um milhão de reais
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, se casa com Abby Champion. Confira as celebridades que casaram em 2025