X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2019 às 13:09 | Atualizada em 04/01/2019 às 13:08

Após polêmica, Kevin Hart pode ser convidado de volta para apresentar o Oscar, diz site

Comediante foi excluído do evento após comentários homofóbicos

Da Redação

Divulgação

Mesmo depois de tudo, pode ser que Kevin Hart apresente o Oscar em 2019! Menos de um mês depois do comediante anunciar que não iria mais apresentar a premiação, pois se recusou a pedir desculpas pelos tweets homofóbicos, a Academia do Oscar está considerando chamá-lo de volta, contou uma fonte à People:

- Tem tido um fluxo constante de rumores de que as coisas possam funcionar entre Kevin e a Academia. A Academia nunca deu um jeito nele. Eles queriam que ele pedisse desculpas, ele não faria isso, e então ele foi o único a desistir.

Mais tarde, no entanto, Hart se desculpou nas redes sociais. Ainda assim, a fonte garante que ele tem consciência de que o convite ainda está aberto.

- Kevin está bem ciente de que o trabalho ainda está aberto. Mas enquanto isso, ele precisou fazer seu próprio trabalho de limpeza em termos de sua imagem depois de tudo isso.

No programa da Ellen DeGeneres que foi ao ar nesta sexta-feira, dia 4, o ator admitiu o erro mas disse que existem dois lados da história, e que ele sofreu ataques nas redes sociais. Ellen defendeu o entrevistado e disse que ligou para a Academia pedindo que o convite fosse refeito para Kevin:

- Eu liguei para a Academia hoje, eu realmente quero que você apresente o Oscar. Fiquei tão animada quando soube que eles tinham te convidado, achei uma coisa incrível. Eu sabia quão importante isso era para você e o quanto sonhou com isso. Então eu liguei para eles e disse: Não tenho ideia se o Kevin voltaria e apresentaria, mas o que vocês pensam a respeito? e eles disseram algo como: Nós queremos que ele apresente. Sentimos que ele pode ter se enganado, ou cometido realmente um erro, ou talvez nós tenhamos dito alguma coisa errada, mas queremos que ele apresente. O que pudermos fazer para isso, ficaremos felizes.

A seguir, assista ao vídeo em inglês:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.