X

FOTOS

Publicada em 03/01/2019 às 15:35 | Atualizada em 03/01/2019 às 16:12

Neymar posa com amigas em passeio de barco e causa polêmica entre seguidores

Muitos internautas acreditam que o jogador estaria saindo com várias mulheres para esquecer Bruna Marquezine

Da Redação

X

O ano já começou com tudo para Neymar! O craque, que passou a virada na Bahia acompanhado de várias mulheres, amigos e familiares, foi fotografado durante passeio de barco em Barra Grande com algumas amigas, e os rumores de um novo affair se intensificaram. O clique, postado no Instagram Stories das garotas, mostra o menino Ney, Núbia Mota, Dani Kreling, Erika Schneider, que é bailarina do Faustão e Dani Sachetti, com quem ele já foi visto em outras ocasiões.

Porém, nem todo mundo está gostando da nova vida de solteiro de Neymar. Muitos internautas apontam que o craque está posando com várias mulheres para mostrar que superou Bruna Marquezine, com quem terminou o relacionamento em outubro, mas que na verdade ainda é apaixonado pela atriz. Uma internauta escreveu:

Que pena que ele não valorizou o que tinha. 

Eita! E aí, concorda? Confira o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymar10_fc) em

Além de Erika Schneider, parece que tem outra bailarina do Faustão tomando conta do coração de Neymar. Confira, a seguir, outras mulheres que já foram apontadas como affairs do jogador!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.