X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2019 às 11:03 | Atualizada em 06/01/2019 às 20:01

Demi Lovato dá esporro no Instagram após propaganda gordofóbica

O anúncio foi retirado do aplicativo após a denúncia da cantora

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato não consegue ver algo errado e ficar quieta! A cantora fez uma denúncia em seu perfil do Instagram pedindo para que o próprio aplicativo parasse de disponibilizar espaço para propagandas preconceituosas. A declaração aconteceu após Demi ter se deparado com um anúncio bastante problemático em seu feed. Veja só:

Por que esse anúncio gordofóbico apareceu no meu feed? Tem tanta coisa errada com essa propaganda. Primeiro: você pode ser bonita com qualquer peso. Segundo: isso é absolutamente prejudicial para pessoas que são facilmente influenciáveis pelas pressões da sociedade, que sempre nos empurra para uma cultura dietética para que tenhamos que emagrecer constantemente, em um mundo que nos ensina que precisamos equiparar os nossos valores e méritos com a nossa aparência. E especialmente pessoas que se recuperam de distúrbios alimentares, ainda mais quando esses distúrbios são vistos como questão de "controle". Então, Instagram, por favor, mantenha essa m***a longe do meu feed e do de outras pessoas que possam ser afetadas por esse anúncio nojento. Agora que as pessoas estão prestando atenção na questão da saúde mental, esperava que vocês soubessem melhor ao invés de permitir que um anúncio desses fosse disponibilizado no aplicativo. 

Em um comunicado enviado ao TMZ, o Instagram alegou ter retirado o anúncio do ar.

Nós lamentamos. Este anúncio foi aprovado por engano. Revisamos novamente e removemos a entrega futura nos feeds das pessoas. 

Assim é que se faz, né? 


Ao postar uma foto sua revelando seu corpo real, Samara Felippo postou um texto explicando o que não gostava em si mesma, antes de se aceitar de uma vez por todas: Comecei na TV aos 18 anos, a vida TODA lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito sanfona, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia fora do padrão, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar melhor no vídeo. Sofri quando aos 15 anos fui rejeitada de uma agência de modelos por ter o quadril largo demais. E olha que eu nunca fui gorda, mas já me achei enorme diversas vezes e sofria com isso. Fiz lipo em lugares do meu corpo que odiava (aos 26 anos). Hoje, ela aceita do jeito que é e honra a pancinha, como ela mesma chama sua barriga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.