
Grávida, Ticiane Pinheiro posa de biquíni com as mãos na barriguinha
A apresentadora espera pelo segundo filho
05/Jan/2019
Da Redação
Linda! Na noite da última sexta-feira, dia 4, Ticiane Pinheiro publicou uma foto especial em seu perfil do Instagram. No clique, a apresentadora do Hoje Em Dia aparece de biquíni com as mãos na barriga, que juntas formam um coração. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Tici está grávida de seu primeiro filho com o jornalista Cesar Tralli, mas já é mãe de Rafaella Justus, de 9 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus.
Boa noite com muito amor #familiabiscoitovaicrescer, escreveu a artista na legenda da imagem. Ela também deu a entender que quem tirou a foto foi o próprio papai de primeira viagem, Tralli. Fofura, né?
Sobre a gestação, Tici ainda entregou que somente a filha, Rafinha, saberá do sexo do bebê. A apresentadora planeja descobrir o sexo somente em seu chá revelação, que ainda não teve uma data divulgada.
Abaixo, confira outros famosos que terão filhos em 2019:
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos