Scarlett Johansson solta o verbo sobre imagem pornográfico de seu rosto
20/Dez/
Scarlett Johansson declarou para o jornal The Washington Post que está extremamente cansada de ter que lidar com montagens pornográficas que usam o seu rosto. Ela ainda desabafou revelando que a batalha judicial conta a disseminação desse tipo de imagem e os vídeos na visão dela é super inútil, mas alertou que conteúdos assim podem destruir a vida de outras mulheres.
- Claramente, isso não me afeta porque as pessoas entendem que não sou eu de verdade em um pornô por mais que isso seja humilhante. Acredito que é uma batalha inútil, legalmente, principalmente porque a internet é um enorme buraco negro que se consome. Há coisas muito mais perturbadoras do que isso na internet, infelizmente. Acho que vai da luta de cada um por seus direitos sobre sua própria imagem, indenizações e etc., disse a atriz de Vingadores.
A artista já se viu com um problema parecido em 2016, quando uma notícia sobre que um robô em tamanho real com o rosto de Scarlett chamou muita a atenção da imprensa na época e levantou um enorme debate sobre objetificações de mulheres.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
