
Após sofrer acidente de carro, Fernando Rocha diz que só andará de bicicleta em 2019
Apresentador fez resolução de Ano Novo
07/Jan/2019
Da Redação
Ano Novo, vida nova! Fernando Rocha também fez algumas mudanças em sua vida em 2019 - e começou com os meios de transporte.
O apresentador do Bem Estar postou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira, dia 7, contando que abandou o carro; e prometeu andar apenas de bicicleta após se envolver em um acidente de automóvel no fim do ano passado, quando estava indo viajar:
Antes do Natal, eu estava indo para Ibiúna com meus filhos. Eu nem comentei sobre isso, mas acabei me envolvendo em um acidente de pequenas, leves proporções. Acabamos indo para Ibiúna, deu tudo certo. O carro foi para a oficina, mas eu tive a notícia agora de que o acidente transformou o carro em perda total! Perdi o carro. Isso se transformou em uma resolução de Ano Novo: não vou ter carro o ano inteiro. Não vou ter carro. Só bike! Carro nunca esse ano! Resolução de Ano Novo: só bicicleta.
Assista ao vídeo:
Visualizar esta foto no Instagram.
A seguir, veja os famosos que sempre são clicados andando de bicicleta:
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível a...
-
Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre possível relacionamento à distância com César Tralli: ...
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida