X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2019 às 16:30 | Atualizada em 07/01/2019 às 17:13

Macaulay Culkin não sabia que o irmão foi indicado ao Globo de Ouro

Ator fez piadas no Twitter durante a premiação

Da Redação

Montagem-Divulgação/The Grosby Group

Coisa de irmão! É normal que irmãos não prestem muito atenção uns nos outros às vezes, e Macaulay Culkin mostrou que em sua família também é assim. Culkin fez seus seguidores darem muitas risadas na noite do último domingo, dia 6, durante o Globo de Ouro, ao comentar de forma engraçada a premiação no Twitter.

Macaulay começou a noite empolgado anunciando que seu irmão, Kieran Culkin estava no tapete vermelho do Globo de Ouro, e ainda postou fotos de Kieran o elogiando, falando que ele estava muito bonito. Em seguida, o ator brincou:

Sabe, se vocês votarem, eu mudo meu nome para Kieran e chego já já no Globo de Ouro. Só estou dizendo.

Macaulay ainda fez um pedido para Kieran:

Uau! Kieran tem lugares ótimos! Cara, pergunte para Gaga porque ela não me segue no Twitter!

Pouco tempo depois, Macaulay surpreendeu os seguidores ao revelar que não sabia que seu próprio irmão estava concorrendo como Melhor Ator:

Caramba, o Kieran foi nomeado? O que é Succession? Cara, eu realmente deveria atender às suas ligações com mais frequência. Acho que no nosso Dia de Ação de Graças vai ser muito estranho neste ano.

A seguir,  confira dez coisas que você não sabia sobre Macaulay Culkin:


Ele ainda guarda boas memórias de Michael Jackson e falou sobre uma delas no Reddit, a que ele mais guarda com carinho: Quando eu bati meu carrinho de golfe no dele e ele me chamou de Applehead [cabeça de maçã].

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.