X

FOTOS

Publicada em 07/01/2019 às 14:39 | Atualizada em 08/01/2019 às 09:40

Pais de Sandra Oh roubam a cena em premiação e ela emociona ao dedicar troféu do Globo de Ouro a eles; assista!

Atriz recebeu o troféu por Melhor Atriz em Série Dramática em Killing Eve

Da Redação

Um dos momentos mais emocionantes do Globo de Ouro, que ocorreu no último domingo, dia 6, foi a vitória de Sandra Oh na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática por Killing Eve. A atriz, que apresentou a premiação ao lado de Andy Samberg, não esperava receber o troféu, subindo ao palco superemocionada. 

Ao final de seus agradecimentos à equipe do seriado, Sandra protagonizou um dos momentos mais fofos da noite ao dedicar o prêmio aos seus pais, que a aplaudiram emocionados. Sandra disse, ao final de seu discurso:

- Tem duas pessoas aqui essa noite que eu sou muito grata por estarem aqui comigo. Gostaria de agradecer minha mãe e meu pai.

Em seguida, ela mandou um recado especial, agradecendo aos dois em coreano. Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Grey's Anatomy Edits💘 0.1k (@seattlegracefamily) em

Essa é a segunda vitória de Sandra Oh no Globo de Ouro - a primeira foi por sua icônica personagem em Grey's Anatomy, Cristina Yang - e a primeira como protagonista. Além disso, a atriz fez história: ela foi a primeira mulher asiática a receber um prêmio de atriz principal em série dramática nos últimos 38 anos. Mereceu demais, né? 

Confira, a seguir, tudo que rolou na premiação. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.