X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2019 às 14:37 | Atualizada em 08/01/2019 às 06:49

Suposto namorado de Demi Lovato está sendo acusado de abuso de drogas e roubo a amigos e familiares

Henry Levy está sendo processado por um de seus funcionários, Brendan Thompson

Da Redação

Divulgação

Será que é amor ou cilada? Apesar do suposto relacionamento entre Demi Lovato e Henry Levy estar indo bem, talvez ele não seja a pessoa ideal para a cantora. O site Radar Online teve acesso a um processo movido contra o estilista em julho de 2018 por um dos funcionários de sua empresa de roupas, a Enfants Riches Déprimés. Brendan Thompson o acusa, dentre outras coisas, de fraude, difamação, uso de drogas, comentários racistas e falta de pagamento. 

Além disso, Thompson acusa Levy de roubar dinheiro de amigos e familiares. O estilista usaria esse dinheiro para criar falsas vendas na empresa, embolsar o valor e pagar suas contas pessoais. Ele também alega que foi vítima de comentários racistas vindos de Levy.

Ele foi vítima de comentários anti-semitas sobre si mesmo e terceiros. Também foi vítima de comentários homofóbicos e xenofóbicos pelo Sr. Levy, alegou o advogado de Thompson nos documentos do processo.

O estilista também foi acusado de uso ilegal de drogas enquanto Thompson trabalhava com ele, embora atualmente Levy esteja sóbrio - esse é, inclusive, um dos motivos pelos quais a família de Demi parece não o considerar uma boa influência para a cantora, que passou recentemente por uma overdose. 

Thompson está pedindo, por todas as acusações, o valor de cinco milhões de dólares, quase 20 milhões de reais, mas Levy está recorrendo e acusando o ex-funcionário de desviar dinheiro da empresa para sua conta pessoal. Eita!


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.