Ticiane Pinheiro fala sobre desejos de grávida e criação da nova filha: - Quero assumir tarefas com a ajuda de alguém
Ela também falou sobre os sintomas de sua segunda gravidez e como Rafinha fez César Tralli querer ser pai
07/Jan/2019
Redação
Depois do chá revelação em que descobriu estar grávida de uma menina, Ticiane Pinheiro, juntamente de seu marido, o jornalista César Tralli, e de sua filha Rafinha Justus de nove anos de idade, fruto da união com o empresário Roberto Justus, está aproveitando uns dias de descanso em Maraú, na Bahia.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a apresentadora afirmou que pretende criar a bebê de forma diferente com que criou sua filha mais velha.
- Naquela época, eu estava na casa dos 30 anos, mas era muito meninona. Tinha uma babá que fazia tudo. Agora, quero assumir tarefas com a ajuda de alguém, invertendo essa ordem.
Tici também afirmou que o desejo de César Tralli em se tornar pai foi uma consequência da relação dele com Rafinha:
- Não era, a princípio, um sonho dele. Mas, na convivência com ela, passou a querer tanto quanto eu e deixamos a vida nos levar. E rolou. Ele está na mesma alegria que eu, toda hora beija a minha barriga. Está babão e feliz.
Ao ser questionada sobre as mudanças em seu corpo por causa da gravidez, a apresentadora afirmou que não teve enjoos, mas que a vontade de comer arroz e feijão é constante. Além disso, ela disse que interrompeu o treino pesado e substituiu a musculação por Pilates.
- Acho que fazer musculação fraquinha não tem muita graça.
Que essa menininha vai nascer cercada de muito amor, não há dúvidas, né? Confira, abaixo, alguns bebês de famosos que nasceram em 2018:
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colun...
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Gabriela Duarte fala sobre afastamento da mãe, Regina Duarte, na área profissional: - Não ...
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Pai da cantora Shakira recebe alta após ser internado por isquemia
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colunista
-
Milena nega rumores de casamento entre Juliano Floss e Marina Sena: Foi uma brincadeira
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Simony faz desabafo após remissão do câncer no intestino: A vida não foi leve comigo
-
Sophie Charlotte e Xamã levantam rumores de reconciliação
















































